Bem vindo 2013!!!

>> quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Oi gente!
Estou muito sumida mas estou aqui para desejar um Feliz 2013 para todos! 
Que 2013 seja um ano cheio de paz, amor, saúde, sucesso, grandes realizações e muita luz!
2012 foi um ano de perdas, de muita tristeza e muita saudade, mas também foi um ano muito produtivo, de muito aprendizado e muitos risos! Que 2013 venha cheio de energia, de vida e de luz! 

Para atualizar os acontecimentos! rs
A faculdade está ótima, a cada dia aprendendo mais e me apaixonando mais pelo curso! Comecei o estágio e também adorei! Estou de férias e pretendendo atualizar mais o blog e voltar pra vida de blogueira! Trazendo dicas, sugestões e mostrando algumas coisas que ando aprontando!

Não me abandonem!
FELIZ 2013!
Beijos s2


2 comentários:

Vero Kraemer 2 de janeiro de 2013 às 19:28  

Dé minha amadinhaaaaaaaaaaa, feliz ano novo pra ti!!! Que seja repleto de bênçãos e felicidade!
Te adoro e estou sempre por aqui!
Beijossssssssssss
Vero ♥

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...