Projeto I - Memorial - Maquete

>> quarta-feira, 29 de junho de 2011

Oi gente!
Tudo bem?
E ai gostaram do meu projeto?!
Para aqueles que não entenderam muito bem todos aqueles desenhos meio malucos, hoje vou mostrar a maquete e aí ficará mais fácil de entender.
Para saber um pouco mais sobre o Memorial, clique aqui.

- Maquete;


- O elemento central que é esse cubo, e que de dentro dele, você vê a vista do terreno que é para o morro do Cristo em Juiz de Fora;

- Olha a sombra que ficou por causa das palmeiras, linda! A rotatória lá atrás!


- Quem sai da cantina, tem essa visão;


- Onde estão as palmeiras é a área que tinha que ser interrompida por causa do fluxo de carros;


- Aqui a passagem de quem vem da Biblioteca;


- E essa escada na parte de trás é para quem vem do estacionamento;


- E esse é o meu primeiro projeto, meu P.A. 1 e eu to apaixonada na minha maquete! rs


Espero que vocês gostem!
Beijoss

3 comentários:

rafa.el velloso razão.solúvel? 29 de junho de 2011 às 18:29  

Débora, você é ótima! Ficou muito bom, principalmente sua apresentação! Que se eu me lembro bem... teve até torcida organizada!! parabéns. Até breve.

Andréa Granja 29 de junho de 2011 às 22:00  

Ai Débora,

que maravilha seu projeto!

Estou louca para começar o meu curso de arquitetura no próximo semestre e ficar me deliciando com essas coisas também!

Parabéns!!!

Beijocas.

Déa.

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

fernanda 30 de junho de 2011 às 11:09  

Débora, ficou bom mesmo, até consegui entender... rrsrsss
Vc é muito talentosa!!

bjooo
Fer

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...