Caixinhas para presentear na Páscoa!

>> terça-feira, 12 de abril de 2011

Boa tarde genteeee!
Tudo bem com vocês?

Passando por aqui rapidinho!
Para contar uma novidade que vocês já sabem! rs

Mais caixinhas que minha mãe fez esses dias!
Dessa vez com bombons dentro!
Estou encantada com elas!

Quem quiser alguma para presentear na Páscoa é só entrar em contato comigo pelo email:
deborafouraux@gmail.com

Cada caixa custa R$15,00 + frete.
Obs: Bombom é opcional.

E quem quiser ver mais modelos é só entrar no Boutique de Arte.








Beijos ;)

15 comentários:

Barraco Chic 12 de abril de 2011 às 14:45  

Debora como a sua mãe é caprichosa, adorei a caixas, dê os parabéns a ela.
Beijo grande

casa de professora 12 de abril de 2011 às 14:47  

BOA TARDE! Muito lindas as caixinhas! Eu amaria ganhar uma...bjs!

Francine Stein 12 de abril de 2011 às 16:55  

Lindas mesmo e o bom é que depois a pessoa presenteada porde utiliza-la para guardar outras coisas.
BJS

An@ 13 de abril de 2011 às 07:33  

Que caixas lindas Débora!

Que delicadeza nos pormenores!
Já visitei o blog da mãe e gostei.

Parabéns a ela.

Beijos

Janete 13 de abril de 2011 às 13:28  

Que lindas, Débora!!!! E deliciosas também..hehe, Bjos

Anônimo,  14 de abril de 2011 às 09:00  

Linas as caixinhas, não só para presentear, até para colorir e decorar um estante!!!
Abraço

Agridoceee 14 de abril de 2011 às 19:36  

Tão lindas Debora ;) Manda parabéns à tua mamã =)=) bjinhosss***

Adriana 19 de abril de 2011 às 18:55  

ESTÃO MTO CHARMOSAS!!! POR ONDE ANDA VC, MENINA???

BJINHOSSSS

i.ikeda 20 de abril de 2011 às 23:11  

Que lindas! Adorei a ultima cor de rosa.

Adelaide 21 de abril de 2011 às 12:40  

Passando para desejar uma Feliz Páscoa.
Abraços

Eva 22 de abril de 2011 às 05:44  

Adorei teu blog Débora, estou seguindo, te convido a conhecer o meu, se gostar ficarei feliz se me seguir, amei as caixas, super lindas, adoro marinho com branco em listras. beijo, feliz feriado.

Unknown 26 de abril de 2011 às 08:34  

Oi Débora, bom dia!!! Como vai os estudos?
Eu fiz uma menção do seu blog no meu e esqueci de te avisar haha se der passa lá, bjs!!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...