Filmes da semana!

>> segunda-feira, 21 de março de 2011

Bom dia pessoal!

Tudo bem? Como foi o final de semana?!
Não sou muito chegada a ver filmes, mas por incrível que pareça essa semana assisti dois filmes no cinema! Bruna Surfistinha e Passe Livre. Alguém já viu? Gostaram? Agora quero ver Esposa de Mentirinha, Sexo sem compromisso e Rio.

- O Bruna Surfistinha, conta a realidade de muitas garotas de programa, mas todos nós sabemos que existe uma outra realidade, daquelas que não conseguem ganhar dinheiro e sair dessa vida. Achei legal o filme, só acho que a censura tinha que ser 18 anos.



- O Passe Livre, é uma comédia daquelas meio água com açúcar, muito legal! As esposas cansadas dos maridos tarados por outras mulheres, liberam eles por uma semana e ai só vendo para saber o que eles fizeram com o passe livre. Adorei!



Se alguém assistir me conta o que achou heim!?!

Beijos e uma ótima semana para todos! ;)



6 comentários:

By Veruska 21 de março de 2011 às 10:26  

Oi...ainda não assiti nenhum desses 2 filmes, o Passe Livre parece ser muito divertido, vou assistir..
Obrigada por visitar meu blog, já sou sua seguidora e estarei sempre por aqui.
Uma ótima semana pra ti tb.
Bjus!!
Ah, se quiser me seguir vou adorar!! rsrsrs...

Veruska

Jaqueline Oliveira 21 de março de 2011 às 12:53  

Passe Livre eu tenho vontade de ver, adoro comédia, mas Bruna Surfistinha...não, não...
Certamente é um história que não vai acrescentar nada na minha vida, rs

Renatha 21 de março de 2011 às 19:39  

Assisti Bruna Surfistinha e gostei!
Fiquei curiosa pra saber como uma garota de programa contaria sua história... Não acho que ela se fez de coitadinha, nem nada. Tb acredito que a censura deveria ser 18 anos...

Os outros filmes que citou estão na minha lista e aguardo ansiosamente pelo Rio... Acho que vai ser demais! =)

Beijos...

Natália 21 de março de 2011 às 22:10  

oi débora!

voltei! dá uma passadinha lá no meu apê...

bjokas,Ná

Sabrina 3 de abril de 2011 às 23:49  

Olá Débora amo seu blog, acho super fofo e pela primeira vez discordo de você rs.

Odiei o filme Bruna Surfistinha, só
assisti pela insistência do meu marido.

Não suporto ver essa garota na mídia a Raquel, acho ela digna de pena.

Muitas mulheres que marcam suas histórias no Brasil e no mundo não tem uma mídia como essa garota teve.

Se revoltou por ser adotada, será que ela seria mais feliz se ficasse no orfanato até os 18?

Enfim, achei lamentável que essa história virasse filme e livro.

Ainda sonho com um Brasil onde mulheres de verdade sejam aclamadas e aplaudidas por suas lutas na vida!

Bjs

www.maniadesabrina.blogspot.com

Maíra 6 de abril de 2011 às 09:49  

Passe livre é demais ri muito com esse filme e sinceramente acho que é bem assim mesmo! ^_^

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...