Copa e Cia!

>> quarta-feira, 16 de março de 2011

Bom dia pessoas que eu amo!

Tudo bem com vocês?

Estava visitando o site Casa.com.br e fui ver as ultimas feiras que estão acontecendo no Brasil no ramo de decoração! E lendo sobre a Gift Fair, vi a Copa e Cia e me apaixonei pelos produtos e claro tive que copiar para mostrar para vocês ne?! Tem cada coisa linda!

Pra quem nunca ouviu falar na Gift Fair, ela é uma feira de referência internacional no ramo de presentes e objetos decorativos. Trazendo muitas novidades a feira acabou dia 17 de março! Mas fique ligado em outras que estão ocorrendo e não perca as novidades!

Confira:

Jogo americano:



Luva e puxa saco:



Capa para galão de água e jogo americano:



Jogo americanos:




Avental para as crianças e jogo americano:



Gente, fiquei encantada com esses produtos e vale muito a pena ver todos os catálogos e correr para comprar esses produtinhos lindos!
Espero que vocês gostem da dica!

Beijos

13 comentários:

Renatha 16 de março de 2011 às 08:33  

Adorei!
Estou louca atrás de um jogo americano, e aqui vc mostrou cada um mais lindo que o outro!
Eu queroooo!!!! Rsrsrs...

Beijos!

JOANA CAMPOS 16 de março de 2011 às 09:04  

Oi Débora, lindos mesmo, tbém gostei.

Bjs

Sol 16 de março de 2011 às 09:51  

Amei!!! E pude reparar que a cuba da pia é igual a minha: redonda! rsrs bjs.

Kris Kabral 16 de março de 2011 às 09:53  

Adorei os jogos americanos cutes, uma fofura só...rs!
Um ótimo dia pra ti...
Bjs


www.sweethomebykris.blogspot.com

Janete 16 de março de 2011 às 10:36  

Amei as dicas!!!! Obrigada! Bjos

Unknown 16 de março de 2011 às 10:36  

Ai que fofurinhas essas coisas!
Eu já fui nessa feira.. é demais mesmo!!! bjsss

PTeofilo 16 de março de 2011 às 13:14  

Oi maninha, tudo bom??
Seu blog continua fofo igual a vc!!!
Só passei pra deixar um oi mesmo.

Se cuida viu

Fica com Deus
Beijão

Regina 16 de março de 2011 às 22:05  

Oi Debora adorei!! tudo lindo!!
na minha nova cozinha vai ter tudo branquinho e vermelhinho!! e tem ai!! tudo lindinho!!
amei
bjs

Chris Ribeiro 17 de março de 2011 às 02:31  

Oi, xuxu!
A sua dica é ótima viu! E olha, eu posso garantir que além de lindos são produtos de extrema qualidade, pois eu tive o privilégio de ganhar o concurso da mesa de natal (Uia, sou besta não hein, kkk) e recebi de prêmio uma caixa com um monte de produtos. Eles realmente se preocupam com a qualidade. Pode comprar que é garantido!
Beijosssssssss

Joana 17 de março de 2011 às 10:41  

Amo esses mimos de cozinha, acho fofo demais!
Amei a dica, adoro seu blog, sigo faz tempo, mas comento pouco... :/
Beijinhos, com carinho

Margu Bakery 21 de março de 2011 às 01:36  

Ai menina qnta coisa linda.
Da vontade de comprar tudo.
Amo marrom com poá rosa.
Perfeito.
Obrigada pela visita lá no bloguinho.
Bjks.

Ana Citadin Johann 28 de março de 2011 às 14:12  

Oi Débora querida, que saudades desse cantinho gostoso... Passei pra namorar as novidades, me inspirar mais um pouquinho com tuas ideias e pensamentos e ver como estás...
Fiquei feliz por vc estar fazendo arquitetura e urbanismo... vc já ama, agora só vai se aperfeiçoar e aprender móóóitoooooo na facul.
Aproveita este tempo, depois vc vai sentir saudades desse contato com o campus e com os colegas.

Beijokas mil, até breve!!!


Ah... passa pra conhecer meu novo cantinho, o de imagens - femininusecasados.blogspot.com

Aguardo tua visita.
Até breve!

Tenha uma linda semana!

Blog Livana 2 de agosto de 2011 às 12:50  

Ola Brincando de Decorar!!!Gostaria de convidar você e todos os seus seguidores a visitar nosso site www.livana.com.br, seguir nosso blog www.livanaaromas.blogspot e conhecer nossos produtos. A Livana quer aliar emoções e lembranças e deixar um toque especial em seu ambiente!!!
Obrigada e espero a vista de vocês!!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...