Para refrescar os pequenos!

>> quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oie pessoal!

Tudo bem por ai?!
Eu sei que as férias já estão acabando, mas o calor continua o mesmo!
E os pequeninos não param com esse calor, e nada melhor que uma piscina para refrescar!
Nem todo mundo pode ter aquela piscina maravilhosa em casa, mas essas infláveis podem resolver o problema! Tenho visto cada modelo lindo e separei alguns para vocês!


- Piscina Infável do Bebê Selva: adorei essa, principalmente por causa da cobertura, que protege o bebê do sol!
- Piscina com escorregador Roller + Bolinhas: essa parece ser super divertida! rs


- Piscina com escorrega: achei essa um pouco pequena para o escorregador, mas com certeza as crianças gostam!


- Piscina Infável Arco Iris: ah gente, gracinha essa ne?! Amei!


- Piscina Inflável Cristal: essa é mais simples, porém maior e para crianças maiores também!

Imagens: Mercado Livre / Mercado Livre / Jardicentro / Melia Piscinas / Piscina Inflável

E aí, seu pequeno tem uma piscininha para se refrescar?
Não?! Aposto que agora você vai querer comprar uma! rs

Beijos ;)

13 comentários:

Unknown 2 de fevereiro de 2011 às 09:59  

Oi vizinha! Já comprei dois modelos infláveis para presentear e é sucesso garantido! Como é bom ser criança hoje em dia, tem cada coisinha mais fofa que a outra! Beijos!

Janete 2 de fevereiro de 2011 às 11:36  

Que legais esses modelinhos de piscina. Meu filho já tem uma, mas é daquelas mais comuns mesmo! BJo

Adelaide Araçai 2 de fevereiro de 2011 às 12:03  

Menina, quando minha filha era bb não tinha essas coisas tão fofas (e eu também nem tinha dinheiro para comprar...pois o que existia era caro demais) agora as coisas estão mais baratas e mais pratica. Adorei a primeira.
Abraços

An@ 2 de fevereiro de 2011 às 12:53  

Meu filho ia adorar qualquer uma. Ele adoro água e praia!

São todos muito bonitos.

Beijos
Tudo de bom

Amaration 2 de fevereiro de 2011 às 12:58  

Hum.... essas fotos me deram vontade de estar num clube agora mas num piscinão... rssss... sou bem grande pra essas daí... rsss

Bita 3 de fevereiro de 2011 às 11:16  

QUE FOFAS!
aquela da aelva é a mais linda, até eu queria uma!!haha
beijos

Lu Cavalcante 5 de fevereiro de 2011 às 00:31  

Eu tenho um meninho de 1 ano e 5 meses e ele tem uma no estilo da primeira mas ela é coberta por um cogumelão vermelho e tem cogumelinhos pra encaixar nas bordas, ah e mais borboletinhas pra grudar nas laterais de sustentação. Mito fofa! Mas eu queria essa da selva também!!! Compro pro proximo bebe =P
Beijos

Wesley Mcallister 5 de fevereiro de 2011 às 21:08  

Muito legal esses infláveis

Wesley Mcallister
http://www.vidacandanga.com

Bruna de Oliveira 5 de fevereiro de 2011 às 22:32  

Obrigada por seguir meu blog e pelo carinho no comentário! Beijinho.

Barraco Chic 6 de fevereiro de 2011 às 18:07  

Querida, faz tempo que não venho aqui, mas adoro o seu blog, parabéns está muito bacana.
Quanto as piscinas infantis, sabe que da uma vontade de ter um netinho.... aiiii, já passou.
Beijo grande

Camila Paiva,  7 de fevereiro de 2011 às 04:07  

Oi! estava procurando umas dicas de decoração, achei seu blog e fiquei encantada!
gostei muito dos seus posts! são de muito bom gosto, e estão me ajudando muito! =)
já é um dos meus favoritos!
tudo de bom!!
um beijo!

Anônimo,  11 de janeiro de 2013 às 15:36  

Que fofas!! Lindas as piscininhas! Nesse calorão não tem nada mais gostoso para os pequenos!
Comprei uma piscina para crianças que é ótima (http://www.tricae.com.br/brinquedos/piscinas-acessorios/), aqui em casa a criançada se diverte a beça!
bjsss!

11 de janeiro de 2013 às 17:33  

Que bacana seu blog!
Meus filhos também adoram piscinas, acho super engraçado ver o quanto os pequenos gostam de água!
Comprei uma psicina para criança super legal no site da Tricae (http://www.tricae.com.br/brinquedos/piscinas-acessorios/)

Beijos da mamãe Lê

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...