Olá!

>> segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bom dia gente amada!

Tudo bem com vocês?
Estou um pouco sumidinha ne?! Mas estou colocando a vida em ordem e as ideias também!
Querendo postar mil coisas ao mesmo tempo! rs
E hoje passei por aqui para comunicar vocês que esse blog lindo que eu tanto amo, terá uma nova seção! Como vocês estão cansados de saber (rs), estou cursando Arquitetura e Urbanismo no Ces em Juiz de Fora! E como tenho recebido muitos emails de leitoras falando que adorariam fazer o curso e eu sei que tem as leitoras que já fazem Arquitetura, então resolvi mostrar sempre o que estou fazendo na faculdade, meus trabalhos, os livros que estou lendo e contando um pouco mais dessa experiência que está sendo otima!

Amanhã tem post no ar!!!

Beijos e boa semana para todos!

8 comentários:

An@ 21 de fevereiro de 2011 às 09:08  

Aguardamos as novidades!

Beijos
Boa semana

doces abobrinhas 21 de fevereiro de 2011 às 10:53  

ai que bacana a ideia... tbem estou com uma seção nova la nas abobrinhas - pedindo para as leitoras enviarem foto de seus cantinhos preferidos da casa, atelier, enfim... adoerei chegar aqui vou te seguir no twitter tbem para nao perdermos o contato! ( preciso de perguntar uma coisa q. me chamou atenção, e derrepente vc pode me ajudar )!

Janete 21 de fevereiro de 2011 às 12:26  

Que legal Débora!! Minha irmã ta no 4º ano de arquitetura, eu me formei ano passado (C Contabeis), mas eu farei um dia um curso de design de interiores,Por hobby mesmo, talvez ano que vem, minha irmã diz que poderemos trabalhar juntas, ela na elaboração dos projetos e eu na Decô...rsrsrs, quem sabe, bjos

Juliana - Casinha de Açúcar 21 de fevereiro de 2011 às 15:04  

Amiga, tem selinhos pra você lá no blog. Passa lá...

Bjos

Juliana

Geninha 21 de fevereiro de 2011 às 16:13  

Ah que bacana. Vou acompanhar.

Bjs!

Flavinha Gomes 21 de fevereiro de 2011 às 22:20  

Hummmmmmmm, vou amar.
No aguardo.
Bjus, Flavinha
http://casinhabonitinha.blogspot.com/

Simonepin 22 de fevereiro de 2011 às 16:06  

Esperamos roendo as unhas! rs
bjos
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

*Celle* 22 de fevereiro de 2011 às 20:43  

Oi flor, tudo bem???
Saudades de vc e do seu blog!!!
Passei rapidinho p dizer q tem selinho p vc no meu blog, depois passa lá!!!
Bjks
PS:Depois volto com calma!!!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...