Criado mudo!

>> segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oi gente bonita!
Tudo bem com vocês?

Não deu pra postar de manhã, mas não ia abandonar vocês ne?!

Vocês lembram que eu falei do criado mudo que minha mãe estava reformando, e que eu estava fazendo um pra mim?!
Pois é, estão prontos, e lindoss! rsrs

O meu eu mostro amanhã com o pap, explicadinho ta??!

O dela foi verde e com chita! Sei que muitas vão amar! Eu amei, claro! rs






Lindo ne?!

Amanhã vou ensinar direitinho para vocês!!

Beijoss! ;)

17 comentários:

Cê Vilanova 14 de fevereiro de 2011 às 13:50  

olá!
vou aguardar ansiosa esse passo a passo, decido que lá em casa quero 2 criados diferentes, essa vai ser uma ótima maneira de começar!!
adorei o resultado!
bjs

lilisinha 14 de fevereiro de 2011 às 14:23  

Olá, tdo bem !? Amo essas transformações, essa em especial ficou linda! parabéns pra mamis. Bjos Carinhosos

Adriana 14 de fevereiro de 2011 às 14:34  

OI, FICOU LINDO, ESTOU LOUCA PARA VER O SEU, BEIJOS!!!

Isabella 14 de fevereiro de 2011 às 14:46  

Oi! Lindíssimo! A chita que ela escolhu é linda e combinou com o verde!
Ficou maravilhoso! Esperando pra ver o seu!
Beijokas!

Um Encanto Para Todos 14 de fevereiro de 2011 às 14:47  

Nossa, ficou linod e delicado. Adoro essas coisas. Quero ver o seu, tb deve ter ficado um show. Parabéns!!!

Beijos!!
Louise

www.bolsacheia.blogspot.com

Raquel Cardoso 14 de fevereiro de 2011 às 15:24  

Nossa uma graça, a chita deu uma charme todo especial a peça.
Adoreii

Super beijos

Carla Pathy 14 de fevereiro de 2011 às 15:53  

Lindo, lindo, lindo!!!!
Invejinha rosa...também quero!!!!
Beijoquitas! E Boa Semana!

Anônimo,  14 de fevereiro de 2011 às 16:39  

Vou aguarda o pap para fzer estou dando uma cara nova no quarto da praia e amei essa dica com chita. Vou aguarda bjokas

Lelê Barros Ateliê 14 de fevereiro de 2011 às 19:26  

Olá Débora!
Ficou muito lindo e charmoso o criado... aguardando o passo a passo.
Parabéns!
Bjs e boa semana.
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Adriana 14 de fevereiro de 2011 às 20:22  

Ai, que linnndo, Débora!!! Arrasou!!! Eu amo uma peça feita assim, com carinho!!! É diferente de comprar pronto, né??/

bjimmm do mundodri

Flavinha Gomes 14 de fevereiro de 2011 às 20:31  

Liiiiiiiiiiiiiiiindo mesmo.
Coloca logo o PAP.
Bjka, querida.
Flavinha

http://casinhabonitinha.blogspot.com/

Blog da Myla 14 de fevereiro de 2011 às 21:37  

Ficou lindo sim..
parabéns..
bjsss

Vero Kraemer 14 de fevereiro de 2011 às 21:51  

Dé amada, que lindooooooooooooo, amei amei!!!
Saudades de tuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijosssssssssssssss
Vero

CARLA NOVELI 14 de fevereiro de 2011 às 22:40  

Fiz isso no meu criado mudo também! Pintei de branco e coloquei chita bem colorida! Aqui ó: http://miscelanea9l.blogspot.com/2010/08/reforminhas.html
Ficou tão lindo quanto o seu!
Parabéns!!!
=)

Isabella 15 de fevereiro de 2011 às 13:50  

oi querida!
tem selinho lá pra vc no blog isa_oli
beijokas!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...