Noticias!

>> sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oie gente bonita!

Tudo bem com vocês?
Sumi ontem ne?!
E quase não apareço por aqui hoje!

Estou curtindo os últimos dias de férias, segunda-feira faço a mudança para Juiz de Fora e na terça-feira começo a estudar! Minha vida está uma bagunça, quero curtir mais um pouquinho o calor e meus amigos, mas ao mesmo tempo tenho mil coisas pra resolver, e mais mil coisas pra arrumar! Meu quarto vive uma bagunça, isso porque só separei roupa de cama! hahaha Mas vai ficar tudo bem!
E prometo trazer noticias pra vocês!

Um diazinho no clube! Amo esse lugar! ;)



Não me abandonem heim?!

Amo vocês!

Beijos! ;)

4 comentários:

An@ 28 de janeiro de 2011 às 13:04  

Ai que bela piscina eh eh eh

Também quero bahhhhhhhhhhhhhh


Beijos Débora
Bom fim de semana

Unknown 28 de janeiro de 2011 às 13:13  

Débora por acaso essa é a piscina do clube de Viçosa? Se for, eu estive aí em setembro!!! uma delícia de lugar, andei nos pedalinhos e tudo! rs
imagino como deve ta uma bagunça sua vida por conta da mudança, mas será por uma boa causa... parabéns!!!
bjokasss

Lola 28 de janeiro de 2011 às 14:59  

Oi Amiga!

Hoje também, apesar da correira, estou curtindo o último dia de férias dos meninos, com sol! Segunda-feira eles começam as aulas e já viu né? Acabou de vez meu sossego! hehehehe

Bjs

Amaration 30 de janeiro de 2011 às 03:11  

Oi florzinha... aproveita então muuuuuiiiito esses dias de farra que faltam...
Bjos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...