Ideias para ter plantas em apErtamentos! rs

>> segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bom dia gente amada!
Tudo bem com vocês?
Confesso que comigo está tudo bem, com um pouco de ansiedade, misturada com nervosismo e tudo junto, alegria, tristeza!
Sabe porque tudo isso?
Porque hoje vou mudar para Juiz de Fora!
Pois é, hoje começa uma nova etapa na minha vida! A etapa de: universitária!
Sei que não é fácil, ainda mais morando um pouquinho longe de casa, mas vou fazer tudo para dar certo e realizar o meu sonho de ser Arquiteta!
A alegria é por poder dar inicio ao meu sonho! A tristeza é por ficar longe das pessoas que eu amo e cada me fazem ser feliz: minha mãe, meu padrasto, minha vó e meu avô! Agradeço a Deus sempre por fazer parte dessa família! Amo vocês muito! E sei que ficar um pouco distante vai ser pro meu bem!
E a ansiedade de começar a faculdadeeeeee ne?! Tudo novo! Quero que comece logo! Terça-feira é minha primeira aulaa! Vou contar tudo para vocês! rs

Mas agora vamos ao que interessa ne?!
Você mora em um apErtamento ou em uma casa, é que ter plantinhas e florzinhas de um modo simples e legal?!
Eu te ajudo então!

- Amei essa ideia! E fica uma gracinha até mesmo uma prateleira com vários vasinhos coloridos! Lembrei dos vasinhos da Vero do Além da Rua Atelier que são lindoss!


E porque não pendurar na parede?


- Ou colocar em uma caixa de frutas que você pode reciclar?!!




- E esses são os vasinhos da Greenbo! Super prático, lindo e charmoso!


- E um mural com vários vasinhos? Pode até ser vasinhos com temperinhos! Otima ideia ne?!


Imagens: Para não dizer que não falei das flores / Planta Sonya / Greenbo / Artimanha & Fuxico Artesanato e Decoração / Greenbo / Morar Bem Viver Bem

Bom gente, espero que tenham gostado! Devo ficar longe do blog uns 4 dias! Mas tem postagem programada ta?!

Beijinhos! ;)

15 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 31 de janeiro de 2011 às 08:13  

oi D´bora

As ideias estão um arraso!!!
agora quero desejar muitas felicidades e sucesso na nova vida!!! E dizer que já passou o primeiro ano de meu filho na facul, passa tudo muito rápido.
vamos acompanhar teus projetos por aqui, imagino quanta coisa interessante vais mostrar pra gente.

Jaqueline 31 de janeiro de 2011 às 09:01  

Oi Débora, boa sorte com a nova fase, tenho certeza que te sairá bem, nunca desista dos seus sonhos...Beijos

Unknown 31 de janeiro de 2011 às 10:02  

Ai que ideias sensacionais!
Amei esses vasinhos da Greenbo, super práticos para varandas de apês...
E pra vc desejo toda sorte do mundo nessa nova etapa, eu passei por esse dia do início da faculdade e tb senti esse frio na barriga, mas vc vai amar, é uma experiencia maravilhosa, aproveite e sugue tudo que puder dos professores, aproveite cada instantizinho, pois depois o mercado de trabalho nos cobra muito! Bjsssss

Um Encanto Para Todos 31 de janeiro de 2011 às 10:10  

Muito boa as dicas. Moro em apto e sou louca por planta e ainda não tive alguma idéia boa para fazer aqui.

Boa sorte na sua nova fase.

Beijos!!!
Louise

Alê 31 de janeiro de 2011 às 11:40  

Oi Dé, que ideias lindas. Já vou procurar uma escadinha de madeira para pôr minhas violetas. Te desejo toda sorte nessa nova etapa e que possamos enfim nos encontrar em JF.
Bjooooosss,
Alê

An@ 31 de janeiro de 2011 às 11:59  

Olá Débora

Boa semana e boa sorte!
Tudo de bom!

Beijos

Bita 31 de janeiro de 2011 às 12:48  

Achei as idéias de vazinhos bem legais, adoro principalmente vários vazinhos na parede ou em um painel!!
Bom Parabéns e boa sorte nesta nova etapa da tua vida, aproveite muuuuuito pq é poca de Faculdade é uma delícia!!!
bejos

Vero Kraemer 31 de janeiro de 2011 às 14:32  

Dé minha lindaaaaaaaaaaa, amei as idéias!!! Obrigada por me citar aí no post, sua linda!!!
Amiga, te desejo tudo de mais MARAVILHOSO nesta nova fase de sua vida, e aproveite cada momento, pois é uma fase muito especial, inesquecível!!!
Tenho certeza que vc. vai tirar de letra, e conhecer muitas pessoas marás!!!
Te amo, fica com Deus!!!
Beijosssssssssssssss
Vero

Ale Quejinho 31 de janeiro de 2011 às 17:08  

Nossa que bacana, minha primeira visita em seu blog e já amei. Depois passa lá no meu pra fazer uma visitinha, ficarei honrada.
Ale

Lets 31 de janeiro de 2011 às 17:17  

Cada idéia linda!!! Apartamento é complicado mesmo...essas idéias são ótimas!! Beijos, Lets

Syspil 31 de janeiro de 2011 às 18:45  

Idéias ótimas. Adoro plantas e realmente por falta de espaço muitas de nós deixamos esse prazer de lado. Mas dá prá dar um jeitinho sempre. Bjs.
www.sissy-atelier.blogspot.com

Dalvina Guerreiro,  31 de janeiro de 2011 às 19:42  

Tudo continua muito lindo por aqui! Parabéns pela aprovação e quero que saiba, que estaremos todas aqui para te dar um colo e minimizar a ansiedade desta nova fase. Facul é o máximo.... mas continue sendo sempre esta menina ajuizadinha combinado? Big beijo

Rose Oliveira 31 de janeiro de 2011 às 22:35  

Oi Debora!
Moro em "apertamento" e amei as ideias para as plantinhas que amo tanto, rss...boa semana, beijos!

luciaretalhos@yahoo.com,  1 de fevereiro de 2011 às 22:12  

estas ideias sao lindas as plantas sao uma terapia maravilhos estou com minha mae doente eas plantas me alegram o dia me fazem começar o dia mais tranquiilq bjo

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...