Decorando com corujinhas!

>> segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bom dia gente amada!
Tudo bem com vocês?
Final de semana lindo??
A minha Deus do Sol a Iara Gonçalves do blog Iara Poesias, trouxe calor e o sol pra mim! E por isso aproveitei meu final de semana no clube! haha

E hoje to eu aqui cansadinha cansadinha!
Mas são 00:38 e eu estou aqui fazendo post lindinho pra vocês! Viu como eu amo vocês pra xuxu ne?! rs

Mas agora parou a brincadeira, e me responde uma coisa: Gosta de corujinhas? Já pensou em ter uma na sua decoração? Não?! Como assim?! Depois que você ver todas essas imagens, tenho certeza que você vai correndo comprar uma para colocar na sua casa! xD Duvida? Então confira as imagens fofinhas!


- Toy de Tricô . Gracinha ne?!


- Toys lindos d+! Quero vários! Um de cada cor!


- Outro toy de tricô , e você não precisa ser criança pra ter um desse ta?!


- Noivinhos de bolo ! Cute d+!


- Coruja de vidro ! Linda, e pode combinar com a sua cozinha!


- Relógio de coruja ! Mamãe coruja e suas corujinhas! rs


-
Coruja de pelúcia! Delicia!


- Decoração do quarto de uma menininha!




- Guirlanda !


- Penduricalhos , você pode colocar na porta do guarda roupa, no celular, no puxador da cômoda!


- E claro que não podia faltar os famosos adesivos! Daqui e daqui .






E aí, gostaram das corujinhas? Quer ou não uma em casa?! Eu amei!

E depois tem corujas no mundo da moda e nas comidinhas!

Beijinhos! ;)

19 comentários:

Helena Garcia 10 de janeiro de 2011 às 08:32  

OI, Débora linda !!!
Tudo bem com vc, querida? Espero que sim!

Também amoooooo corujas !! Passa lá no blog pra vc ver minha corujada que andei fazendo ( móbile, chaveiro e enfeitinho )>...rsrsrs


Um beijão e uma ótima semana pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Raquel 10 de janeiro de 2011 às 09:12  

Eu fiz umas corujinhas de feltro, tá la no meu blog...dá uma espiadinha...
http://sonhandoserarquiteta.blogspot.com/

Beijos

Edilaini

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 10 de janeiro de 2011 às 09:24  

oi Débora

Que corujinhas mais lindas!!!!
comprei um adesivo de corujinhas pro quarto da minha filha e está guardado pra depois de fazer uma nova pintura.

bjus

Priscila 10 de janeiro de 2011 às 09:32  

Que lindas!!!
Amei, e realmente dão aquele charme, gostei do relógio!!!
O mais interessante que são simples e não devem ser caras!!!
Gostei mesmo!!!

Um Abraço

Naná Jacob 10 de janeiro de 2011 às 09:56  

Sempre fui encantada por corujas, acho lindoooo

comprei uma de feltro e a deixo encostadinha no alto do meu sofá...

se o baby for menina, o quartinho será de corujinhas..heheh

beijooss

Guta Lepste 10 de janeiro de 2011 às 10:08  

Q cute!!!!! uma vez lançei uma bolsa de corijinha, vendeu tudinho hehe acho q vou refaze-la :)
bjokinhas

Priscila Oliveira 10 de janeiro de 2011 às 10:48  

Oi amiga, acho lindas essas corujinhas, amei o quarto decorado com elas, tenho uma prima que é apaixonada por essas criaturinhas!rs
bjs.....

mollymell 10 de janeiro de 2011 às 11:01  

Bom dia!
Gosto de corujas e as corujinhas que voce postou sao muito lindinhas mesmo.
Abracos,

Unknown 10 de janeiro de 2011 às 13:36  

Débora, esse desfile de corujas esta muito STILOSO, adoreiiii


bjim

Telma Maciel 10 de janeiro de 2011 às 15:02  

Que cutes!!!! Elas são BEM chamorsinhas msm! Adorei!

wilma 10 de janeiro de 2011 às 15:10  

Eu gosto mto de corujas...essas todas são fofas...bjossss

elaine regina 10 de janeiro de 2011 às 17:05  

Oi,Débora
Corujinhas são realmente uma coisa fofa.Também adorei.
Beijos. Elaine Regina

luciaretalhos@yahoo.com,  10 de janeiro de 2011 às 22:02  

querida sua postagem das corujas ficou demais ficaram tao lindas bjo

Patrícia Gomes 11 de janeiro de 2011 às 00:26  

Frô, eu sou totalmente alucinada por corujas, amo de paixão, e claro, tô pra pirar com essas lindas que você colocou aqui. rs

Xerão
Paty

Iara 11 de janeiro de 2011 às 01:59  

Amiga quero um monte de corujinhas pra mim, ô bichinho mais fofo e lindo esse, e inteligente também, é tudo de bom.
E tu viu como eu mando no sol mesmo?
Tá sabendo né, se precisar é só me chamar que eu resolvo. Daqui a pouco vou trabalhar de Deusa do amor também, to fazendo curso. Só pra ensina pros babaca o quanto são burro quando não amam meninas legais, que tu acha? Será que me saio bem nessa também?
Beijos flor.

Luci Cardinelli 11 de janeiro de 2011 às 07:23  

Lindona, eu amo corujinhas !!! Vc viu as que fiz prá Vero?
Tenho uma porção de projetos aqui para executar e adorei suas idéias!

beijos e ótimo dia!!!

Vero Kraemer 11 de janeiro de 2011 às 20:48  

Dé amadaaaaaaaaaaaaaaaa, tu sabe que eu amo corujas, né?
Gente eu quero todas que vc postou, mas a segunda imagem é algo de linda!!!
Te adoro sua lindaaaaaaaaaaaaaa
Beijos
Vero

Lelê Barros Ateliê 12 de janeiro de 2011 às 19:59  

Olá Débora,
Tudo bem?
São um charme as corujinhas. Mas, apaixonei mesmo foi por esse quarto, tá lindo demais, um encanto.
Estarei sempre por aqui, seu blog é nota "10".
Parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

Unknown 5 de maio de 2016 às 07:28  

Oi!! Como faço pra comprar o relógio de mamãe coruja?? Qual o valor?

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...