O descaso da Prefeitura de Além Paraiba!

>> quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bom diaaa!!!

Ano acabando ne gente?
Muitos planos para 2011??!
Espero que todos consigam fazer de 2011 um ano cheio de realizações!

Bom, o ano acabando e a situação da minha rua continua a mesma, ou pior!
Abriram um buraco no dia 9 de dezembro, interditaram a rua, e abriram tudo, para ver a manilha que passa em baixo da minha casa! E claro, não acharam nada e no mesmo dia fecharam o buraco!







Perceberam o tamanho do buraco ne?! E colocaram terra, e nem arrumaram os paralelepípedos! E claro, choveu e dei aquele barro na rua!

Dias depois, um amigo do meu padrasto esta no jardim conversando com minha mãe, e o que acontece? O lugar onde ele estava, afunda! Isso mesmo gente, um pedaço do jardim aqui de casa afundou!
Olha o buraco ai:



E para melhorar a sala e a cozinha da minha casa, estão ocas, a prefeitura disse que terá que abrir a casa toda para colocar terra, e eles lacrar as manilhas, ai não teremos mais problemas! Mas hoje já é dia 29 de dezembro e tudo esta do mesmo jeito!

Olha a situação da rua:



Olha o boneco que fizeram! Na plaquinha estão perguntando ao prefeito se esse é o presente de Natal para os moradores da rua!

Pois é gente! Sabe lá quando isso vai resolver! Estamos esperando o prefeito tomar uma atitude!

É uma vergonha pra cidade, mas...!


Beijos para todos! ;)

7 comentários:

An@ 29 de dezembro de 2010 às 08:37  

Que chato, caramba!

Ainda para mais mesmo à porta!

Abrir é fácil , agora depois para tapar Meu Deus!!!!

Como demoram...

Lets 29 de dezembro de 2010 às 08:40  

Meu Deus que transtorno! Espero que resolvam...boa sorte! Bjs, Lets

Jamile Salim 29 de dezembro de 2010 às 11:50  

Fala sério? Isso tudo na porta da sua casa? Ou melhor, dentro da sua casa? Vergonhoso mesmo! O boneco diz tudo! Já experimentaram chamar a TV local? Aqui em São Luis o descaso é o mesmo. Moro há 20 anos numa rua ainda não calçada! Imagina! Mas volta e meia chamamos a TV, eles filmam, mostram no jornal local ... Não podemos ficar esperando, temos que provocar uma atitude. Tomara que resolvam o quanto antes! Bjo!

Nicelle Almeida 29 de dezembro de 2010 às 18:00  

Genteee, que absurdo e quanto transtorno para vc e sua família. É revoltante, viu!

Escreve para o Proteste Já do CQC =)

Beijos, querida.
Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Unknown 29 de dezembro de 2010 às 19:45  

Oi Lindinha que horrível se eu fosse vc mandaria um email para as emissóras de tv,só assim eles tomam uma providência rápido.
Quero te desejar um Feliz Ano Novo e com este buraco concertado! é um absurdo isto.
Bjos lindinha e obrigada pela visitinha.

Unknown 31 de dezembro de 2010 às 00:28  

Ola, Debora que absurdo! um buraco na porta de sua casa espero que ja tenha tampado.
Eu moro no Rio, e tenho parentes na sua cidade,realmente é interesante, E so atravessar a ponte e esta no Rio de Janeiro.
Ja estive algumas vezes na festa da cidade que acontesse no mes de agosto, é muito bonita.
beijos.
Ester Nogueira

Paola Marques 3 de janeiro de 2011 às 14:45  

Oi Débora! Pesquisando alguns blogs sobre decoração achei o seu e encantei. Ai fui adicionar seu twitter e ainda tenho a feliz concidência de descobrir que vc é de Além Paraíba, meu socionamorido tem parentes ai!!! Já estou te seguindo :))))

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...