Decoração de Natal aqui em casa!

>> sábado, 11 de dezembro de 2010

Oie gente bonita e amada!
Tudo bem ai?

Hoje vou mostrar a decoração de Natal aqui de casa!
Ficou simples e bonita!

- Árvore de Natal mini! hahaha


- Papai Noel que toca o sininho (ganhei ele eu tinha uns 5 anos) haha



- Anjo e os reizinhos!



- Papai Noel pendurado, na gaveta!


- Porta Retrato! Eu no porta retrato do Boneco de Neve, minha vó e meu avô na foto de trás!


- Mamãe e meu padrasto no porta retrato do Papai Noel!



E aí gostaram?
Eu adorei!

Beijoss ;)

11 comentários:

Marcia 11 de dezembro de 2010 às 10:02  

Nossa, que capricho..Aqui só deu tempo de montar a arvore...
Bjs

none 11 de dezembro de 2010 às 10:34  

Linda a sua arvore,toda arvore decorada com carinho fica linda...a decoração toda muiiito delicada...Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 11 de dezembro de 2010 às 15:09  

oi Débora

Adorei, principalmente os portas retratos de natal, não conhecia ainda!!
bjocas

Nós 11 de dezembro de 2010 às 15:39  

Ah... ficou lindinha demais!!! Por mais simples que seja, se feito com carinho vai ficar linda, né?
E esses porta retratos! Que legal!!! Adorei!
Beijos

Nathalie Fleuri 11 de dezembro de 2010 às 16:44  

quantos detalhes lindos..adorei os porta retratos

Olha queria agradecer.. pela cadeirinha.. ela é mais linda pessoalmente rsrsr...

Minha mae ja ta até querendo pega pra ela.. acredita! disse que combina com ela rsrs..

obrigada pelo cuidado..

sorri igual criança quando abri a caixa...rs

bjinhus..

Sueli 12 de dezembro de 2010 às 09:37  

Essa época de Natal é maravilhosa, parabéns pela decoraçã !!!

Bjs
Su

Unknown 13 de dezembro de 2010 às 16:54  

Ficou linda sua decoração natalina... o que mais gostei foram os porta-retratos e o papai noel de gaveta! Lindos!

Unknown 22 de dezembro de 2010 às 09:42  

oi
Parabens pela decoraçao e sugestoes.

Tambem decoro minha casa. Adoro Natal.

Feliz Natal e que Deus se faça presente em sua familia.

Beijos

Unknown 22 de dezembro de 2010 às 09:42  

oi
Parabens pela decoraçao e sugestoes.

Tambem decoro minha casa. Adoro Natal.

Feliz Natal e que Deus se faça presente em sua familia.

Beijos

Unknown 22 de dezembro de 2010 às 09:42  

oi
Parabens pela decoraçao e sugestoes.

Tambem decoro minha casa. Adoro Natal.

Feliz Natal e que Deus se faça presente em sua familia.

Beijos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...