Árvore de Natal invertida!

>> terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oi pessoas queridas!

Tudo bem?
Eu sei que vocês já estão cansados de ver essas imagens por ai, nos blogs, mas eu não podia deixar de falar das árvores de Natal invertidas! Virou moda no Brasil esse ano e pra mim não tem graça nenhuma! Qual a graça d colocar uma árvore no teto?? Talvez ocupar menos espaços, já que os apartamentos, estão cada vez menores! Prefiro uma árvore pequena, do que uma invertida! Cada um com sua opinião claro e por isso trouxe algumas para vocês e quero saber o que vocês acham!
Gostaram da nova ideia?









Fonte: Arte e Moda ; Palpite de Mulher ; Portais da Moda ; Palpite de Mulher ; Cynthia Decorações ; Imóveis e Cia

Beijos ;)

17 comentários:

Priscila Oliveira 7 de dezembro de 2010 às 08:28  

Oi amiga, tbm prefiro as tradicionais, não gosto delas invertidas, fica esquisito...rs
bjs....

An@ 7 de dezembro de 2010 às 08:48  

Ah ah eu já tinha visto imagens mas sinceramente prefiro a tradicional!

Mas há gosto para tudo não é verdade!

Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 7 de dezembro de 2010 às 09:24  

oi Débora

Ainda ontem estava observando arvores assim no corredor do shopping, mas prefiro as tradicionais.
Quem sabe na questão espaço a ideia é valida, toda as novidades são válidas, bjocas

Unknown 7 de dezembro de 2010 às 09:56  

Oiie Debora que ideia mais original não'
Bjo

Deise Soares |arquiteta| 7 de dezembro de 2010 às 10:15  

oi queriiida!!!
rarara tenho uma amiga q chamas essas arvores de arvores resistentes a gatos...hehehehe
mas acho q so funciona se tiver muiiiiito alta...haha!!

amei as ideias!!

bjos

Francine Stein 7 de dezembro de 2010 às 14:25  

Também prefiro as tradicionais!
BJS

Nós 7 de dezembro de 2010 às 15:35  

hmmm... hmmm... talvez sejam até divertidas, mas causam uma sensação desagradável... prefiro as tradicionais ou as que estou vendo por aí, feitas de coisas recicladas e etc. Mas gostei da idéia de pendurar as fotos!
Beijos

Nicelle Almeida 7 de dezembro de 2010 às 15:42  

Amiga,
Tb tenhoq ue confessar que n curto. Prefiro as tradicionais. Mas, se tem gosto pra tudo nesse mundo, né? rsrsrsrsrs

Beijos...
Aparece lá no blog! ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Adriana 7 de dezembro de 2010 às 16:26  

Invertidas???!!!! Sei não, acho que não ... as "normais" são mais bonitas, né???

bjs mil

Jamile Salim 7 de dezembro de 2010 às 22:15  

Bem, na forma invertida, como um lustre, fica interessante. Mas aqui ainda tenho espaço para uma bem grandona! Mas a minha filha, que vai morar num apertamento, adorou a idéia! E as provas, menina? Tudo certo?
Beijinho!

Flórence 8 de dezembro de 2010 às 07:53  

kkkkk nao é moda é solução para os aps eiquenos mesmo, mas eu ate achei interessante mas nao faria igual...

Marcia 8 de dezembro de 2010 às 09:46  

Oi, td bem?
Postei la no meu blog tambem, mas minha opinião é igual a sua. Acho que essa moda não pega não...

Mayara Nunes 8 de dezembro de 2010 às 10:27  

Que legal Débora, agradeço sua visita na loja e no blog. Bjs

Sueli 8 de dezembro de 2010 às 13:26  

Eu tbm não gosto, não vejo graça, mas a gosto para todas as coisas, quem sabe um dia mudamos de idéis, rsrsrs

Bjs
Su

http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com/

*Celle* 8 de dezembro de 2010 às 16:36  

Oi flor, tudo bem?
Achei completamente sem propósito... Concordo com você, prefiro uma pequena.
Eu moro em um apartamento e tenho uma média, ficou legal.
Bjks

Unknown 15 de dezembro de 2010 às 13:23  

Ola,


Não teria em minha casa, continuo com a tradicional arvare de natal.



bjs

Marlene,  28 de novembro de 2012 às 18:50  

OLÁ!!! Achei muito diferente e futurista, adotei a idéia na minha loja é ficou super bonito... bjs

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...