Árvore de Natal com pulseiras de plástico!

>> quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bom dia genteeeee!!!

Tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar a árvore de Natal que fiz para colocar na varanda da minha casa! Tinha umas pulseiras de plástico aqui em casa, e usei elas para fazer minha árvore! Claro que não ia comprar todas essas pulseiras só pra isso ne?! hahahaha

Vou tentar mostrar como fiz, não sou muito boa para PAP, mas vou tentar!


Primeiro separei o material: as pulseiras, linha vermelha, fita dourada, e cola quente!
Usei 45 pulseiras!


Fiz os lacinhos, a parte de cima amarrei com linha, e depois colei a parte de baixo com cola quente!


Depois coloquei todas as pulseiras na mesa, no lugar certo e fui amarrando uma na outra com a linha! Não quis colar com cola quente, porque fiquei com medo de estragar as pulseiras!



Minha vó me ajudando! kkkk


A árvore com os lacinhos! Colei os lacinhos com cola quente!


Toda montada e com os lacinhos!


De pertinho!


Na parede! E com o pisca pisca!


E ai gostaram?!

Qualquer duvida, só me perguntar que eu explico direitinho! rs
Depois mostro o resto da decoração de Natal para vocês!

Beijinhos! ;)

17 comentários:

Priscila Oliveira 1 de dezembro de 2010 às 09:53  

Amiga quantas pulseiras!!!! Ficou linda sua árvore, bem original, muito criativa você hein!
bjs....

Rosane 1 de dezembro de 2010 às 09:59  

Muito legal, gostei da criatividade...
Biejoss

Ozenilda Amorim 1 de dezembro de 2010 às 10:27  

Criativa você, só faltam umas luzes. Valeu por participar da promô viu.
;)

Unknown 1 de dezembro de 2010 às 10:44  

Nossa menina, quanta pulseira vc tinha hein rs... e quanta criatividade a sua de usá-las para fazer a árvore!
rs
Parabéns!

Bjs
Bruna
comprandomeuape.blogspot.com

Dani Coelho 1 de dezembro de 2010 às 11:55  

Débora, ótima idéia, diferente, gostei do resultado.
Beijos!

Lola 1 de dezembro de 2010 às 12:57  

Mas que idéia boa amiga! Tu tá me saíndo uma recicladeira de primeira né? hahahaha

Bjs

Jamile Salim 1 de dezembro de 2010 às 14:47  

Uau! Quantas pulseiras! Ficou bem original! Beijinho!

Nicelle Almeida 1 de dezembro de 2010 às 15:08  

Genteee, como vc é criativaaa. Acho que jamais teria uma ideia dessas. Ficou lindaaaa...ah, vou tentar fazer hihihihihihi
Beijos, minha flor.
Te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Márcia 1 de dezembro de 2010 às 17:26  

Menina ficou uma fofura mas o que vc fazia com tanta pulseira ?!?!? Minhas filhas iriam amar tantas pulseiras juntas !! rsrs
Beijim

Andressa 1 de dezembro de 2010 às 17:47  

Que legal que ficou!!!!Muito criativo, agora me conta: Você comprou este monte de pulseiras pra fazer esta arvore ou você tem coleção?? rsrsr

Bjus!

Adriana 1 de dezembro de 2010 às 23:13  

Achei super original e ecologicamente correta!!!

bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 2 de dezembro de 2010 às 10:32  

oi Débora

Ficou lindona!!! adorei a criatividade!!
aproveito pra te convidar par passar num sorteio que está tendo no bloguinho, bjus

An@ 2 de dezembro de 2010 às 12:01  

Muito Original

Gostei

Beijos

Sueli 2 de dezembro de 2010 às 12:56  

Meu Deus, este Natal está repleto de novidades e criatividades, nunca iria imaginar montar uma árvore assim, parabéns!!
Bjs
Su
http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com/

Joana 2 de dezembro de 2010 às 21:11  

Parabéns! ficou fofo seu pinheirinho... Amei a ideia.

Joana

Gabriela Zotin 2 de dezembro de 2010 às 21:41  

Amiga, que lindo seu blog! Amei tudo que vi, inclusive a sua árvore...diferente e linda.
Sou apaixonada por decoração.. Parabéns pela criatividade.

Já tou te seguindo...e te linkando no meu blog!
Beijos

Vero Kraemer 4 de dezembro de 2010 às 22:05  

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Parabéns, guria!!!
Beijossssssssssssssssssssssss:)

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...