Revista: Decorar Mais por Menos!

>> sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bom dia, dia!
Bom dia, gente querida!

Tudo bem com vocês? Animados para o final de semana?!
Claro que ne?!

E que o Rio fique em PAZ! Muita luz e força para todos os policiais que estão nas ruas trabalhando e combatendo a violência e também para todos os inocentes que estão no meio de toda essa confusão!

Vocês já conhecem a Revista Decorar Mais por Menos?
Fui na banca de jornal essa semana olhar umas revistas, e achei essa! 1a edição ainda e com um precinho ótimo! R$4,90! E gente vale a pena! Adorei a revista! 98 paginas de otimas ideias para decorar sua casinha, e claro gastando bem pouco!

Vale a pena comprar!

Fotinhas:






Adorei a seção sobre plantas!

E quem comprar me conta o que achou heim!?
Segunda tem post com PAP da arte que aprontei essa semana! Aguardem!

Um otimos final de semana para todos!

Beijos! ;)

10 comentários:

Unknown 26 de novembro de 2010 às 09:48  

Eu já tinha comprado, tb fiz um post no meu blog rs...
Não é por falar não, mas achei que ela superou a MINHA CASA... em questão de diagramação, matérias legais, qualidade do papel e da capa que são bem mais grossas e evita de amassar e rasgar tanto...

Bjs
Bruna
commprandomeuape.blogspot.com

Artemizia 26 de novembro de 2010 às 09:56  

Oi Débora, essa revista é maravilhosa, traz sempre matérias com dicas "possíveis" de realizar.
Desde do início que foi lançada sou leitora assídua, agora virei assinante!
A edição de dezembro traz dicas maravilhosas sobre efeites de Natal.
Boa dica!
Bjão e bom final de semana!

Mônica da Rosa 26 de novembro de 2010 às 10:31  

oi gurias!!! Tb fiz um post lá no meu, rsrsrrsrs logo que comprei,mas sabem uma queixa eu tenho, eu não sei se é porque foi a primeira edição, mas foi muito difícil de encontrar.Aqui em SP fui na Livraria Cultura e percorri várias bancas da Av Paulista e simplesmente não tinha a revista. E já teve gente me dizendo lá no blog que também teve dificuldade de encontrá-la...tomara que se torne mais fácil daqui pra frente...a revista é ótima!
bjoooo
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Patrícia Gomes 26 de novembro de 2010 às 14:36  

Oi frô!
Eu tb comprei essa revista, no início do mês, e gostei bastante! Vai bem na linha da Minha Casa e ainda tem a vantagem de falar sobre jardinagem e outros assuntos interessantes.
Vale a pena sim, mesmo se o preço passar pra R$6,90.

Xerinhos
Paty

Adelaide 26 de novembro de 2010 às 15:44  

Vou buscar na banca para ver o que posso fazer de forma pratica e barata.
Valeu pela dica.
Grande abraço

Maria é fulana e descolada... 26 de novembro de 2010 às 18:43  

Oi meninas, eu tenho procurado bastante, mas também estou com muita dificuldade de encontrar aqui no Rio... alguém pode dar uma dica???

Kelly Cristina 26 de novembro de 2010 às 19:00  

Oii eu tbém já comprei a minha..ela realmente é demais...eu adoreiíiii...um bom fim e semana...bjokas!!!

www.kellybelulas.blogspot.com

Nine Copetti 27 de novembro de 2010 às 15:44  

Oi, Débora!!! Também comprei a minha, já tem umas duas semanas, amei, até mais que a Minha Casa, aliás, as duas são perfeitas pra quem vai morar em apto pequeníssimo e tá com orçamento apertado... hehehe! Já virei fã das duas revistas, e tô de olho na segunda edição dessa, que promete!!!!

Também adorei a materia das flores e ervas e das cozinhas!!! Nem ligo mais pra Casa e Jardim, depois que essas duas apareceram na minha vida!!!!!!!!!

Mil beijinhos pra ti!
Ótimo findi!!!!

Naná Jacob 28 de novembro de 2010 às 13:49  

já ouvi falar dessa revista em vários blogs, mas nunca vi pra comprar...parece ser ótima né?

obrigada pela visita e pelo coment carinhoso..

beijos querida

*~* Coisas da Bruxinha *~* 28 de novembro de 2010 às 19:31  

Gostei da dica , nao pensei que fosse baratinha assim,rsss
Vim te convidar para o sorteio de um cobre leito no meu blog, passa lá para participar.
Bjs Leila

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...