Organizando os sapatos!

>> quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Boa tarde meu povo!

Como foi o feriado?
Todo mundo preparado para encarar a semana de 3 dias?!
E esperar o final de semana ne! O meu será dentro de um sala de aula, fazendo Enem!
Sorte e muita calma, para eu conseguir fazer uma boa prova!!!

Mas voltando ao mundo dos blogs de decoração, me diga: Onde você guarda seus sapatos?
Ta difícil deixar tudo organizado e conservado?
Então eu te ajudo te dando algumas dicas!


Vamos lá:

* Sempre que tirar um sapato, deixe - o tomando um ar, por algumas horas;
* Lembre-se de sempre que tirar um sapato limpa-lo antes de guardar, começando do interior e terminando na sola;
* Para remover manchas em sapatos de tons claros esfregue sobre elas casca de batata ou leite;
* Se o sapato está mofado, aplique vaselina em todo o sapato e deixe secar de um dia para o outro;
* Para deixar o sapato de couro com brilho esfregue casca de laranja;
* Sempre deixe os sapatos secando na sombra;
* Seus sapatos molharam, e ficaram manchados? Espere secar, depois esfregue uma flanela e depois aplique graxa incolor e dê uma lustrada;




- Lindas essas ideias ne?! Amei o primeiro móvel!


- Mas se você não tem um desses móveis, que tal essas ideias da Oz?! adorei essa sapateira vermelha!




- Muito legal essa ideia ne?! Parece um ventilador!



- E que tal esses móveis da Meu móvel de Madeira? Uma graça também ne!?


- Não quer usar madeira, então que tal essas sapateiras da Aramado?! Deixa os sapatos super organizados!

Fonte: Casa Claudia; OZ!; Blog do Mesquita; Meu móvel de madeira; Aramado

Gostaram?
As dicas eu li Oz Organize sua vida e no M de mulher ! Passa lá para ler mais sobre conservar os sapatos!

Espero ter ajudado!

Já viu o sorteio do Além da Rua Atelier junto como Brincando de Decorar?
Não?! Então corre para participar que ainda da tempo! Clique aqui e saiba como participar!

Uma ótima quarta-feira para todos!
Amanhã começa mais um sorteio da Rubber! Fique ligado!

Beijos ;)

15 comentários:

Patrícia Gomes 3 de novembro de 2010 às 13:32  

Ótimas dicas, frô, sapato com chulé não tem nada a ver, né! ;oD
Agora não tem desculpa pra deixar tudo boniiito! ;oD

Xerinhos
paty

Maikely 3 de novembro de 2010 às 14:20  

Super 10 as idéias...axo que vou usar aki em kasa algumas! Bjokas

Borbulhas Literárias 3 de novembro de 2010 às 14:21  

A minha é dessa flexível da penúltima foto. Emplilhei mais duas e ficou bem bacana! :)

Lola 3 de novembro de 2010 às 15:52  

Que legal Débora! Fora que fica muito bonito guardar os sapatos nesses locais né? Saiu um post sobre esse (sapateiras) na recista "Minha Casa" desse mês da Lelê, do blog Casa de catarina, @casadecatarina. Corre lá pra ver!

Bjs

Flávia 3 de novembro de 2010 às 16:35  

Oi Débora!!!
Ótimas dicas!!Aqui em casa eu reaproveitei um armário que guardava mantimentos da minha antiga cozinha e fiz como sapateira...deu super certinho e agora não perco mais tempo procurando os sapatos!rsrsrr.
Bjusssss,té!

Adelaide 3 de novembro de 2010 às 18:11  

Amei o primeiro móvel, util e funcional.... ideal para pequenos espaços....
Grande abraço

Jéssica Rodrigues 3 de novembro de 2010 às 18:59  

Aiaiaiaiai ... quem sabe agora crio vergonha na cara e cuido dos meus sapatos!! Rss!! Nem tenho mais desculpas :p

Flor, fui atras do meu amigo que é bartender e ele quase me bateu, é a sexy on the beach mesmo, e ja cansei de fazer ela quando trabalhava com ele ... :s Mas na hora nem me lembrei, rss ... Ano que vem faço na festinha :p

Beijoos

Janaina Giacomini 3 de novembro de 2010 às 19:14  
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaina Giacomini 3 de novembro de 2010 às 19:16  

Ual, bloguito de cara nova! amei, amei!
Senti a energia daqui, rsrsrs.
Débora, o post está mara!
Foi super útil para mim, já que estou de mudança e trocando os móveis em casa, rsrsrs.
Por falar em móveis, será que você me permite pedir um post?
Estou procurando idéias para Closet, pode me ajudar?
Garota, amo esse espaço.
Amo sua energia e a sua alegria, que me parece transpassar as fronteiras da tela do desktop, rsrsrs.
Sempre acompanho.
Tenha uma ótima semana.
Bjokas

CARLA NOVELI 3 de novembro de 2010 às 20:49  

Ótimas dicas Débora!
Guardo os meus nas suas próprias caixas dentro do armário!
Ah... e quanto ao Enem, uma dica: faça tudo sem pressa, mesmo se for a última a terminar a prova! Acho q a tranquilidade e a atenção, me ajudaram muito qdo fiz! E deu certo, pois consegui a bolsa de 50% do Prouni!
Boa sorte!
Bjos

Paty Lippi 3 de novembro de 2010 às 22:12  

aiiii meus sapatos estão pedindo alguma dessas sapateiras...adorei a dica florinha!!!! beijinhos

An@ 4 de novembro de 2010 às 07:11  

Oi Débora!

Eu gosto dos sapatos bem arrumadinhos e ando de olho em uma sapateira!! Ih ih ih

Gostei do post!

Beijos

Gabi - ObraVipBlogs 8 de novembro de 2010 às 16:09  

Oi Débora! adorei as ideias!! super criativas, ótimas dicas

beijos

Julia 19 de junho de 2011 às 23:34  

Noossa, muito legal esse post!
Entrei no site da OZ www.organizesuavida.com.br e gostei muuuito, os artigos de lá são muito bons ! tem tudo sobre organização =)
ÓTIMA dica!

Marina 12 de julho de 2013 às 21:27  

Acabei de conhecer o seu blog e estou encantada! Amei as postagens, são super úteis e lindas. Parabéns!

http://fofuricesediys.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...