Minha cidade!

>> terça-feira, 9 de novembro de 2010

Oi gente!!!
Tudo bem?
Estou uma blogueira muito desnaturada ne?!
Os posts não são mais as 8 da manhã!
Mas prometo que vai voltar ao normal.

Hoje resolvi fazer um post diferente, mostrando uma curiosidade da minha cidade!
Muitas pessoas não acreditam quando eu falo que moro no estado de Minas Gerais e que atravessando uma ponte estou no estado do Rio de Janeiro! Então hoje vou comprovar para vocês! rs

De um lado Além Paraíba - MG, do outro Sapucaia - RJ!

Viu é só atravessar a ponte! hahahaha



O dia estava lindo,um sol perfeito e eu no alto do morro! rs


Olha que beleza!


E ai gostaram?
Vou tirar mais fotos da cidade para mostrar para vocês!

E sábado vou viajar para Cabo Frio! Conhecem? Região dos Lagos, cidade linda! Vou fazer vestibular da UFRJ lá dia 15 e 21. Como tenho parentes lá, vou passar a semana lá! Prometo que não vou abandonar vocês e claro espero trazer muitas novidades!

Hoje é o último dia para votar no Concurso Rubbermaid organiza sua vida! Não perca essa oportunidade de ganhar uma Maquina de Café Expresso. Clique aqui e saiba mais!

Beijoss

16 comentários:

Prycila Patrício 9 de novembro de 2010 às 12:10  

rss..rss.. interessante... deve ser legal poder dizer: acordo em minas e tomo café no rio... kkkkkkk

An@ 9 de novembro de 2010 às 12:51  

Linda sua cidade!

Mostra mais ... eh eh eh

Eu quero tanto conhecer o Brasil!
Ai ai

Beijos

NiNe 9 de novembro de 2010 às 13:18  

Oi Qrida.
Conheci seu blog a pouco e gostei bastante!
Eu sou formada arquiteta mas hoje atuo com meio ambiente mas morro de saudades entao adoro bloguinhos como o teu.

Legal saber que vc é mineirinha como eu. Passo sempre ai em Alem Paraíba para minha terrinha lá no nordeste de minas.

Vc vai tentar vestibular na UFV? Eu me formei lá e amo amo akele lugar!

Boa sorte nas provas.

Bjus

Priscila Oliveira 9 de novembro de 2010 às 13:39  

Legal amiga, quando vc me disse não imaginava que era dessa forma, rsrsrs!
bjs....

Flávia 9 de novembro de 2010 às 14:19  

Oi Débora!!!
Linda cidade!
Sorte no vestibular,vá bem tranquila que com certeza fará boas provas,e continue (quando der)tirando fotos da sua City...é um modo ótimo para que possamos conhecê-la!
Bjussss,té!

Cantinho da Jana!!! 9 de novembro de 2010 às 14:21  

Que maravilha de lugar...

Muito legal essa proximidade...

bjim
Jana
http://janainamechi.blogspot.com

Cantinho da Jana!!! 9 de novembro de 2010 às 14:22  

Que maravilha de lugar...

Muito legal essa proximidade...

bjim
Jana
http://janainamechi.blogspot.com

Unknown 9 de novembro de 2010 às 15:11  

Oi Flôr, conheço sim!!
Leva biquini pois aqui no Rio ta calorão, e lá é muito lindo.
bjs

Unknown 9 de novembro de 2010 às 17:56  

Ai, Débora, super inspirado este seu post deixando participarmos um pouqinho da sua vidoca.
Um mimo!
Amei!!!
Beijo

Sol 9 de novembro de 2010 às 21:14  

Então tu é carioca ou mineira..uai!!!!! rsrs

CARLA NOVELI 9 de novembro de 2010 às 23:08  

Débora, vc q eh uma garota de bom gosto... poderia dar sua opinião sobre um look la no blog?!
Please!
Bjos

Adriana 9 de novembro de 2010 às 23:18  

QUE GOSTOSO!!! BOA SEMANA!!!

BJS

Andréa 9 de novembro de 2010 às 23:53  

Oi Debora, achei muito interessamte, nunca imaginei!!!
Faz um tempãoque não me visita em!!! Passa lá no cantinho shabby tem sorteios fofos c/ presentinhos feitos por mim...
Bjsss
Andréa

Unknown 10 de novembro de 2010 às 22:59  

Nossa amiga que chique!!!!Bjo

Vero Kraemer 11 de novembro de 2010 às 22:42  

Dé, quero ir praí relaxar e te conhecer, deve ser mó paz, né?
me convida? rsrsrsrrsrs
Brincadeira, amiga...
Coloca mais fotos depois que eu quero ver tudo!!!
Amiga, boa sorte com suas provas , to aqui na torcida, viu?
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Anônimo,  2 de janeiro de 2012 às 19:48  

Tenho muitos amigos nas cidades,alem paraiba,sapucaia,anta e tres rios.sou mais conhecido com FABIO VIDA LOKA.me aguarde

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...