Estou voltando! Não me abandone!

>> domingo, 21 de novembro de 2010

Oi genteee! Eu sei que eu to sumida!
Mas eu prometo que eu volto!
Fiz hoje minha ultima prova da Ufrj!
E dia 04 tem outra já!
Volto pra minha cidade amanhã, e tenho que estudar!
Talvez eu fique sumida até o próximo final de semana!
Vai depender do que eu vou ter que estudar essa semana!
Mas eu PROMETO que no final de semana tudo voltará ao normal, e responderei todo mundo!

Muito obrigada pelos novos seguidores!

E sobre o sorteio do Além Da Rua Atelier junto com o Brincando de Decorar, era pra ter acontecido ontem, mas como não estou em casa, não deu para sortear! Amanha a noite tudo estará em ordem! Então Inscrições encerradas hoje as 23:59!
Corre que ainda da tempo!
Clique aqui e participe!

Beijos e muita saudade!

5 comentários:

Unknown 21 de novembro de 2010 às 15:31  

Ah! tá, estou esperando tua volta com mais belezuras viu?
Boa sorte Florzinha.
bjos

Artemizia 21 de novembro de 2010 às 19:20  

Oi moça, bem que notei você sumidinha, agora sei que é por uma boa razão.
Minha sobrinha está correndo com provas de vestibular. A menina é muito danada, se inscreveu em cinco universidades (em dois estados), além do ENEM.
Dou a maior força para quem se dedica aos estudos, pode ter certeza que isso faz muita diferença na vida de uma pessoa.
Desejo toda sorte pra você!
Bjão e manda notícias.

Vanessa Monteiro 21 de novembro de 2010 às 21:45  

Oiii

Boa sorte nas provas!!! =D

Beijoss

Rosana Remor 21 de novembro de 2010 às 22:34  

Boa sorte nos estudos querida menina!!Bjs!!

Luci Cardinelli 22 de novembro de 2010 às 06:32  

Lindona, vc veio fazer prova aqui? Tão perto de mim...

beijosss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...