Revistas! Onde você guarda as suas queridinhas?

>> quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Olá pessoas que por aqui passam!!

Bem?
Estava falando no twitter, hoje tá difícil pra postar! Já tem mais de uma hora que estou aqui apenas escolhendo fotos e nada está bom e tudo me irrita! Acho que a dona TPM está chegando! :S

Mas eu sou guerreira e não desisto! Sem post o blog não fica! xD

Então o tema de hoje é: Como organizar e conservar suas revistas!
Essa semana estou adorando dicas de organização ne?! Deu a louca aqui! rs

Vamos lá!
- Dicas -
Os maiores inimigos de livros e revistas: sol, humidade e poeira.

1) Não deixe suas revistas em qualquer lugar da casa, pois nem todos tem o mesmo cuidado que você.
2) Coloque as revistas em um ambiente limpo e arejado.
3) Se for uma estante ou prateleira de madeira passe um produto anti-cupim antes de guardar as revistas.
4) Evite que as revistas fiquem expostas diretamente ao sol, pois podem ficar amareladas.
5) Coloque as revistas em sacos plásticos, esses de colocar verdura no supermercado. Coloque de 5 a 10 revistas em cada saco plástico e não esqueça de abrir os sacos de vez em quando para evitar a humidade natural.

- Que tal cestos??


- Ou esse cachorrinho fofo?


- E esse revisteiro moderno da Maria Berntsen?


- E essas prateleiras? Achei muito legal essa ideia!


- mas se você não quer gastar muito e fazer um revisteiro com a sua cara, passa lá no Blog da Margaret que ela te ensina a fazer um igual a esse! Fofo ne?



E aí, onde você guarda suas revistas?
Me mostra? Mande um email para deborafouraux@gmail.com

Então é isso! Hoje é quinta-feira e aí amanhã já é sexta! uhul

Frase do dia:
" Mas é doce morrer nesse mar de lembrar e nunca esquecer... "
(Djavan)

Beijoss! ;)

14 comentários:

Mariana Cavalcanti 16 de setembro de 2010 às 08:12  

Adorei a primeira foto.

Tbm já vi ideias de revistas empilhadas na sala...tbm fica um charme!
O mais importante é guardar bem as nossas queridas amigas..hihi

Beijinho

Mah Cavalcanti
Biombo da Mah

Lets 16 de setembro de 2010 às 10:58  

Adorei todas as opções, são muito charmosas! E as dicas de conservação também são ótimas! Bjs, Lets

Falcolina Coisas da Lina 16 de setembro de 2010 às 11:37  

O primeira opção é linda!

Bjs flor,

Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Karina 16 de setembro de 2010 às 13:11  

Estou louca atras destes cestos..
Vc sabe onde eu posso encontrar?!
Beijos..
Adorei o post,

Borbulhas Literárias 16 de setembro de 2010 às 13:11  

Tô atrás de um revisteiro básico e cromado.

Manu Demonti... 16 de setembro de 2010 às 13:52  

Oi amore!
Faz o cadastro, "Compra" os 2 produtos q vc mais gostou e escolhe a opção pagto por Boleto bancário...Na caixinha vc colocará o nº do pedido, que vai aparecer na finalização do pedido ok??
Qquer dúvida grita! Rs...
Beijocass

Julia Maria Cogliatti 16 de setembro de 2010 às 14:08  

Adorei as prateleiras, acho que vou copiar, pois minhas revistas estão ocupando MUITO espaço.
Obrigada pela dica!
Beijos
Julia Maria
www.juliamariaenvogue.blogspot.com

Camila 16 de setembro de 2010 às 15:12  

Adorei a idéia do revisteiro, vou lá correndo arrumar o modelo para fazer o meu.
As outras idéias são todas muito boas, mas a mais prática é esta última!
E pode continuar postando dicas de organização que são ótimas!
Bjos

cashemere 16 de setembro de 2010 às 18:18  

Muito legal. Adorei o revisteiro!
Bjks
Débora

margaret 16 de setembro de 2010 às 20:11  

Oi querida,
Algumas seguidoras suas ja foram la me visitar.
Eu amei a foto dos cestos... ate tenho uns bem parecidos com esses mas neles eu guardo umas tranqueirinhas..
Obrigada pelo carinho.
beijinhos
Margaret

Flavia 16 de setembro de 2010 às 20:13  

Oi Deb!
minhas resvistas estão espalhadas pela casa... um monte numa estante, um monte em mesas... pior que de tempos em tempos temos q fazer uma limpa e jogar várias fora, senão não sobra espaço pra nada!
Beijos!

*~* Coisas da Bruxinha *~* 16 de setembro de 2010 às 21:56  

Oi Amiga queria te convidar a participar do sorteio do meu blog, um lindo pufe maravilhoso da Brasilazy, vem participar tb , vou ficar muito feliz!!
Bjs Leila

Rosana Remor 16 de setembro de 2010 às 22:24  

Preciso organizar as minhas!!Bjs!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...