Pop Art!

>> quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Olá gentee!
Tudo bem?
Por aqui tudo certo, graças a Deus minha dor de ouvido foi embora, mas hoje vou ao médico pra ver direitinho!

Mas e aí gostaram das cadeiras e bancos que postei ontem, com pop art??!
E ficou meio sem saber como colocar na sua decoração?!
Então que tal usar o Pop Art em quadros?! Também é uma grande ideia!

Eu adorei as duas ideias e quero na minha casa! rs









E aí gostaram??!
Usaria uma das ideias na sua casa?

Se alguém tem alguma coisa de Pop Art em casa pode me mostrar que coloco aqui no blog!
Só mandar a foto para deborafouraux@gmail.com !

Frase do dia:
" Sabedoria para resolver e paciência para fazer. "
(Homero)

Beijos! ;)

15 comentários:

An@ 30 de setembro de 2010 às 08:13  

Olá Débora
Ainda bem que se encontra melhor!
A única dor de ouvido que tive foi quando viajei de avião! E eu chorei acredita?!

Pois é ... mas vamos falar de coisas boasssss ah ah ah

Adorei a 1.ª e a 2.ª imagem!

Beijos portugas e um dia feliz
Ana

Anônimo,  30 de setembro de 2010 às 09:10  

Adorei, que luxo a segunda foto!
Adoro seus posts, muito atuais e diferentes.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Nathalie Fleuri 30 de setembro de 2010 às 09:25  

ola..

Ah eu tbm adoro o pop art..
alias tbm fiz um post sobre o pop art recentemente.: http://olhaquechic.blogspot.com/2010/08/vintage-e-pop-art.html
so nao sei em que parte da minha casa vai ser pop.. mas eu quero..
é lindo demais ne!

bjokitas

Nathalie Fleuri
olhaquechic

Unknown 30 de setembro de 2010 às 09:47  

Adoro Pop art na decoração é na verdade uma brincadeira com as cores adoro'
Bjo

Borbulhas Literárias 30 de setembro de 2010 às 11:33  

Que legal esse post! Adorei!Bemdiferente! :)))

Lets 30 de setembro de 2010 às 12:15  

Que legal! Essas decorações tem cara de casa de solteiro! Muito fashion. Adorei! Bjs, Lets

Nanda 30 de setembro de 2010 às 12:26  

Menina, eu adorei!!!
Usaria tudo.
Beijos!!!

Nicelle Almeida 30 de setembro de 2010 às 14:28  

Nossa, que idéias super bacanas. Dá um ar muito legal ao ambiente. Com certeza eu usaria em minha casa... =)
Obrigada por retribuir a visita, minha flor. Que bom que vc gostou do meu blog.
Te espero sempre por lá, ok?
Beijos grande!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Gabi - obravipblogs 30 de setembro de 2010 às 17:08  

Oi Débora! AMO pop arte! aquele quadro com a foto de família ficou lindo, adorei!

beijos

CARLA NOVELI 30 de setembro de 2010 às 19:20  

A-DO-REI!
Meu irmão ia amar esse painel do Lennon!!!
Seu blog eh muito legal, vou te seguir.
Vem me fazer uma visitinha!
http://miscelanea9l.blogspot.com
Bjos

Amanda 30 de setembro de 2010 às 20:32  

Oi flor... estou voltando ao meu blog querido... aproveitando para colocar as visitas em dia! hehehe..
Adorei seus posts, nossa quanta coisa linda por aqui! Bjs grandes

Vero Kraemer 30 de setembro de 2010 às 20:36  

Dé, ameiiiiiiiiiiiiiiiii as telas, especialmente a última, achei muito fashion, gata!!!
Amei muito, posta mais pop art?
beijossssssssssss minha flor
Vero

Isabella 1 de outubro de 2010 às 00:49  

Eu quero!!! Estou pesquisando bem, pois quero fazer quadro bem colorido pra minha sala e sala de jantar que são conjugadas, inclusive a 1° imagen eu já tinha salvo no meu pc pra servir de inspiração!
Abraços!

Achados de Decoração 1 de outubro de 2010 às 08:35  

Que idéias lindas, Debora!! Querida,vim te desejar um ótimo fim de semana e também dizer que agora tô num projeto de trabalho que não me permite mais fazer visitinhas diárias, mas leio tudo no Google Reader, viu? bjs querida

Carmen
ACHADOS DE DECORAÇÃO

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...