Pop art na decoração!

>> quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bom dia pessoas!

Tudo bem com vocês?
A dor de ouvido ainda vive comigo, mas vou no médico hoje e espero melhorar!

Mas vamos ao que interessa!
Você sabe o que é Pop Art?

Pop Art: " É um movimento que usava figuras e ícones populares como tema de suas pinturas. Seu objetivo era fazer uma crítica irônica ao bombardeamento da sociedade capitalista pelos objetos de consumo da época. O pop art misturava materiais como fotografia, pintura, colagem e escultura. "

Agora vou mostrar alguns produtos com o tema pop art! É uma linha de bancos e cadeiras da artista plástica Silvia Zacchello com obras de dois principais artistas do por art Andy Warhol e Roy Lichtenstein.


















Fonte: The Trendy Girl

Adorei essas cadeiras! E já imaginei uma mesa com varias, uma de cada tipo!

Amanhã mostro alguns ambientes com pop art! Espero que gostem!

Frase do dia:
" AMIZADE é quando você não faz questão de você e se empresta para os outros."
(Desconhecido)

Beijos!

10 comentários:

Nanda 29 de setembro de 2010 às 09:40  

Oi Débora!!!
Adorei essas cadeiras também, quero todas pra mim.
Beijos!!!

Greenleaf Brasil 29 de setembro de 2010 às 14:21  

Olá Débora,
muito legal o seu blog, nós da Greenleaf Brasil adoramos as dicas. Dê uma passada em nosso blog também, lá colocamos diariamente dicas e novidades de como decorar sua casa e perfumá-la com nossos produtos. Dê uma passada lá!

Parabéns pelo blog! Estamos esperando a sua visita!

Nicelle Almeida 29 de setembro de 2010 às 14:48  

Oi querida!!!
Estou passando pela primeira vez em seu blog, mas já estou te seguindo, pois adorei o seu espaço.
Quantos produtos lindos, quero levar todos pra casa kkkkkkkkkkkkkk
Vou passar sempre por aqui para conferir as novidades!
Me visita tb? Te espero lá: www.nicellealmeida.blogspot.com
Se gostar, tb me segue, ficarei mto feliz.
Um beijão, mnha flor. Até a próxima! ;)

Anônimo,  29 de setembro de 2010 às 17:25  

Eu não gostei não,amiga! mas se meu marido ver, eu tô frita!!! rsrsrs

Beijo e obrigada pela participação lá no Pinto!

Susi 29 de setembro de 2010 às 17:49  

Debora, eu gostei "muito dessas cadeiras, vou roubar algumas imagens.
bjks

Vanessa Yurie 29 de setembro de 2010 às 20:38  

O que mais gosto do POP ART é a mistura de recursos para montar a composição. Fotografias, recortes, colagem, grafite. Adoro essas 'libertinagens'artisticas. Ainda monto um homeoffice com esse tema!
Parabéns pelo blog!
E visite sempre que puder o meu cantinho!
www.entreesbocosdesign.blogspot.com

Vero Kraemer 29 de setembro de 2010 às 20:57  

Déeeeeeeeee, amei amei amei, eu queroooooooooo!!!
Deve ser caro pacas, né? mas é divino!!!
Beijossssss pra ti, minha amiga linda, e melhoras, viu?
Vero

Helena Garcia 29 de setembro de 2010 às 22:52  

OI, Débora linda !!

Lindas, lindas estas cadeiras !! Amei !!!
Super modernas, coloridas, tudo de bom, né?

Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Alê 29 de setembro de 2010 às 22:59  

Oi Débora, tô passando para retribuir a visita e desejar melhoras para vc. Quanto às cadeiras, dá até pena de usar né?! rsrsrs. Bjinhos,
Alê

Priscila Oliveira 1 de outubro de 2010 às 11:11  

Amiga eu quero todas, uma de cada!rsrsr
bjs...

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...