Organizando cds e dvds!

>> quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bom dia bom dia leitores!!!

Gosta de música? Gosta de filme? Tem CDs e DVDs ai? Não sabe onde guardar?!
Eu te ajudo! xD Boazinha a pessoa que escreve esse blog ne?! rs

Vamos lá, quando compramos um cd ou um dvd original é porque realmente gostamos do conteúdo dele, pois aqui no Brasil eles não são baratos. Então temos que guardá-los com carinho e ocupa espaço impossível não achar isso! Se você tem muitos o aconselhável é guardar por ordem alfabética e separar os dvds de música dos DVDs de filmes e séries, para achar rapidinho! Ou coloca uma etiquetinha numerando-os e faz uma lista com todos os nomes! Fácil ne?!
Quer saber onde guardo meus queridinhos?? Te mostro agora!

Os CDs e DVDs aqui em casa ficam guardados na mesinha que fica com a TV do quarto da minha mãe! Como não são muitos, não ficam em ordem alfabética! Só separo os CDs dos DVDs!


de pertinho!


Ou numa caixa de plástico ou de papelão, que eu amo! Em uma de minhas caixas guardo os meus DVDs da primeira temporada do seriado 24 horas! Amo Jack Bauer! xD



Outras ideias:
Uma estante legal como essa, onde você pode guardar livros também!
Fonte: Colunistas ig


Me encantei com essa mega estante! um projeto perfeito pra mim!
Fonte: Julieinada


Essa é muito legal! Quando vi logo pensei, ah uma branca, uma preta, uma branca e uma preta! rs tem vermelha, azul, verde, branca e preta!
Fonte: IKEA

E as caixas que falei, que podem ser de papelão ou de plástico! Essas são da Boxmania que tem muita variedade!
Cute essa ne?! Também da Boxmania

E ai gostaram? Se você guarda seus CDs e DVDs de maneira diferente ou quer mostrar pra gente me manda um email com as fotos! deborafouraux@gmail.com

Ótima quinta para todos!

Frase do dia:
" Há muitas razões para duvidar e uma só para crer. "
(Carlos Drummond de Andrade)

Beijos! ;)

14 comentários:

Especialmente Gaspas 23 de setembro de 2010 às 08:03  

O meu marido tem uma gaveta cheia deles...

An@ 23 de setembro de 2010 às 08:12  

Ola bom dia

Ora está aí um bom post para mim pois meu marido trabalha em radio e eu tenho muitosssssssssssssssssss CD's lá em casa e como me deu trabalho a arruma-los!

Beijos portugas, um dia felizzzzzzzz
Ana

cashemere 23 de setembro de 2010 às 08:42  

Oi!!! Nem preciso dizer que gostei das caixas listradas com tampas floridas. Que lindaaassss!!!
Bjks
Débora

Nathalie Fleuri 23 de setembro de 2010 às 09:10  

Ola,

Linda as caixas..
Uma ótima idéia, pra uma pessoa bem perdida no mundo da organização rsrsr

bjokitas

Nathalie Fleuri
Olhaquechic.blogspot.com

Jaqueline 23 de setembro de 2010 às 09:15  

Obrigada pela visita, e parabéns pelo blog sempre acompanho as dicas! bjão

Sol 23 de setembro de 2010 às 09:42  

Super organizadinho seus cds e dvds. Lá em casa é tudo bagunçado... rsrsrs

Nelci 23 de setembro de 2010 às 09:45  

Oi menina boazinha,rsrsrs.
É uma ótima dica,pois quando não guardados corretamente eles estragam o que é uma pena.
Aqui em casa estou pensando em fazer um estojo de tecido bem fofinho para guardar tudo,só separando os cds dos dvds.ah sem contar os jogos do play 2 do Lucas,hehee
Quando eu fizaer te mostro as fotos.
Beijos floridos para você,
Feliz Primavera!
Nell-Maria Fruta

Juliana - Casinha de Açúcar 23 de setembro de 2010 às 09:46  

òtimas dicas! Eu realmente fico perdida na hora de organixa´-los, mesmo porque, quem tem criança em casa tem q pensar em um lugar meio que estratégico pois eles mechem mesmo.

Beijokas

Andréa 23 de setembro de 2010 às 09:59  

Vc organiza muito bem... ficou exelente... Estou precisando organizar os meus, apesar de que estou p/ mudar então já viu, não são só os cds e dvds que estão desorganizados~não... e sim a casa toda, mas logo logo vou aderir as suas idéias.
bjs

Pâmela Veríssimo 23 de setembro de 2010 às 10:43  

Bom dia
Tem selinho pra você lá no BLOG viu:
http://pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com/
Bjosssssss

Betty Gaeta 23 de setembro de 2010 às 10:51  

Oi Débora,
Estou com problema com Cds e DVDs em casa, pois tenho qse 500 DVDs, fora os CDs e os livros, muitos livros.
Vc postou ótimas ideias. Vou salvar no Favoritos e mostrar para o meu maridon.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e um ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Andanhos 23 de setembro de 2010 às 11:26  

Olá, Débora.
Suas ideias são ótimas!
Tenho muitos livros e eles já lotaram as prateleiras e o armário do escritório. Há algumas pilhas em cima do armário, esperando por uma nova estante. E ainda há uns quantos em meu antigo quarto, na casa de meus avós.
Tenho alguns DVDs e CDs, mas não muitos. Então, eles ficam guardados numa parte reservada do armário dos livros.
Gostei de saber do projeto de cordel! E fiquei contente por você também gostar.
Caso você queira ler, no post "Cordel: a poesia no barbante" coloquei o link do site da pesquisa que fiz e lá há vários folhetos digitalizados.
Beijos.

Sherol Vinhas 23 de setembro de 2010 às 18:29  

Ha Debora....Como eu queria ter como organizar assim.Meu marido tem tantos que eu tive que guardar naquelas pastas próprias para cd, e estão no rak do meu quarto, mas vivo pensando que vou acabar colocando em caixas logo,logo, pq detesto ve-las lá rs.
bjs

Inner Queen 24 de setembro de 2010 às 12:22  

ow, aquela estante da IKEA...perfeita !!!!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...