Obras de Silvio Alvarez

>> quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bom dia pessoassss! xD
Tudo bem por ai?
Novidades para vocês!
Comecei a fazer um curso preparatório para o Enem! Vou passar a tarde estudando! Estou feliz, não aguentava mais ficar a toa! Agora é estuar muito, e tirar uma boa nota no Enem! #esforço+sorte !

Bom, é isso ! E o post de hoje é sobre um grande artista, que eu descobri através do Twitter e me apaixonei por suas artes! Estou falando do Silvio Alvarez! Ele faz coisas maravilhosas com recortes de revistas! E hoje ele veio falar um pouquinho do seu trabalho aqui no blog!

Confira!!
Com vocês: Silvio Alvarez...

" Trabalho exclusivamente com colagem de papel sobre MDF ou madeira descartada. Recorto imagens e texturas de revistas e folhetos publicitários e deixo a minha imaginação fazer o resto. Amo a Arte! Vivo da minha arte. Comercializo meus quadros, trabalho na criação e execução de projetos artísticos para empresas que queiram transmitir suas idéias de sustentabilidade e realizo oficinas de colagem Brasil afora para crianças de todas as idades. Percebo que, ao me expressar artisticamente de forma pouco usual, através da colagem de milhares de pedacinhos de papel, acabo também por chamar a atenção para a importância da reciclagem, da vida sustentável de uma forma geral. Em meus trabalhos, procuro falar da relação do homem com a natureza."

Algumas obras:


A Árvore - colagem sobre MDF - 350 x 250 cm - 2009 - acervo do Museu da Sustentabilidade - Praça Victor Civita - São Paulo


Gioconda Verde e Rosa - colagem sobre madeira - 40 x 30 cm - 2010


O Abacaxi - colagem sobre MDF - 85 x 64 cm - 2010


O Sonho de Alice - colagem sobre MDF - 100 x 100 cm - 2008

Contatos:
Twitter: @SilvioAlvarez
Site: http://www.silvioalvarez.com.br/

E aí gostaram? Eu estou encantada com essas colagens e já estou com vontade de recortar tudo que vejo pela frente! rs

Frase do dia:

" Eles podem esquecer o que você disse, mas nunca esquecerão como você os fez sentir-se. "
(Carl W. Buechner)

Beijos carinhosos! ;)

5 comentários:

Achados de Decoração 2 de setembro de 2010 às 10:32  

Parabéns pelo curso!! boa sorte, querida!!!

que negócio lindo! amei

Carmen
Achados de Decoração

Regina 2 de setembro de 2010 às 13:47  

nossa... quem é artista é artista mesmo, heim!! que coisas lindas!!
abraços
www.vimpraserfeliz.blogspot.com

none 2 de setembro de 2010 às 18:59  

Maravilhoso o trabalho dele,vou lá dar uma olhada.
O que eu disse e pura verdade.....Deus te deu beleza,graça,parece ser uma menina centrada e inteligente,sabe que sempre fico reparando quando saio passeando de carro?..tantas meninas lindas sozinhas andando sem rumo por ai.....já fizeram tudo o que quiseram,tudo sem objetivo nenhum,apenas por prazer e agora ficam vagando por ai,já cansadas e sem sonhos...qualquer coisa serve.
Beleza só e importante no primeiro momento...depois o que conta realmente e o conteudo...voçê tem os dois....use-os com sabedoria e colha os frutos...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Priscila Oliveira 2 de setembro de 2010 às 20:57  

Lindas essas colagens!!!! Boa sorte nos estudos amiga, tenha força de vontade e fé que conseguirá tudo!
bjs....

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...