Noticias e coisinhas gostosas!

>> terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oie gentee!
To aqui, sobrevivi a festa!! E que festa ta?!
Quarta-feira foi bem legal! Quinta tive uma notícia muito triste e nem fui a festa! A mãe de uma amiga faleceu, e sem falar que também sou amiga dos netos dela! Então foi bem complicado e muito triste! Convivo com a família a uns 8 anos e senti bastante com a perda! Mas Deus sabe o que faz e tenho certeza de que ela está em um ótimo lugar!
Mas sexta, sábado e domingo foi bom! Curti bastante, principalmente no sábado que estava lotado! Ainda não estou com as fotos, mas depois mostro para vocês!
E todo mundo fala do inferno astral, um mês antes do aniversário ne, acho que meu inferno astral está sendo para o meu bem, minha vida está dando uma reviravolta e que está me fazendo bem! Que Deus ilumine meu caminho!

Bom, agora vamos adoçar a vida?
Amo cupcakes, e achei um site perfeito, vale a pena visitar! Tem cada um lindoo!
Cups, cakes & cupcakes








Fonte: Cups, cakes & cupcakes

Gostaram?
Uma doce semana para todos!

Frase do dia:
"Cuida de mim enquanto não esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser."
Música: Cuida de mim - O teatro mágico

Beijos ;*


9 comentários:

Rosana Remor 10 de agosto de 2010 às 18:05  

Meus sentimentos, minha linda!!Deus te dará forças!!Pode acreditar!!Beijos!!

Vero Kraemer 10 de agosto de 2010 às 18:38  

Dé, como você disse, Deus sabe o que faz!!!
Quantas reviravoltas, e por quantas passaremos!!!
Sabes que o que precisar estou qui, né?
Te adoro minha flor, mais que cupcake!!!
Beijossssssssss e tudo de bom
Vero

Priscila Oliveira 10 de agosto de 2010 às 19:02  

Oi querida, é triste quando perdemos pessoas queridas, mas Deus sempre dá forças para superar!!!
Esses cupcakes estão lindos e com toda certeza deliciosos,rsrs!
bjs....!!!!!

Artes Vanessa 11 de agosto de 2010 às 11:34  

Oi Débora !!!

Sinto muito pela triste noticia ... mas enfim a vida é assim mesmo ...
Agora essas fotos de cupcakes estão divinas ... adoreii

bjoss

VAN

Francine Stein 11 de agosto de 2010 às 14:12  

Lindos esses cupcakes, hummmm.
Assim que der, quero ver fotos da festa, viu?
Sinto muito pela perda.
BJS

Videcorando 12 de agosto de 2010 às 08:08  

sou suspeita, adoro esses bolinhos
bjo
vi

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...