Toy Art!

>> terça-feira, 6 de julho de 2010

Oi genteeeeeeeeeeee! Hoje vou falar de umas coisinhas fofas que eu AMO! E pretendo fazer uma coleção! Os TOY ART! Pra quem não conhece, vou explicar direitinho o que é. O Toy art (brinquedo de arte), não é um brinquedo feito para brincar, mas sim para colecionar, e geralmente por adultos. "Toy Art é manifestação contemporânea que se apropria do brinquedo para mesclar design, moda e urbanidade. O Toy Art sempre terá tiragem limitada, numerada ou assinada. Os temas de um toy art podem ser meigos, violentos, subversivos, políticos, cômicos, criativos ou de linguagem urbana, underground, erótica, satírica, etc. O intuito do toy art é, como qualquer obra de arte, causar alguma reação no observador. " Fonte: Wikipedia Algumas fotos: Esse abaixo, são da Imaginarium. A marca criou uma coleção de toy art que são os Kidults! São lindosss! E eu já mostrei o meu aqui no blog, que é o Niniquinho, que é um porta pijama! Gostaram do Toy Art?? Frase do dia: " Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. " (Plutarco) Beijos! ;**

12 comentários:

Geovanna 6 de julho de 2010 às 09:38  

Que lindos!!!!!
Amo coisinhas diferentes...
ALguns... Imaginaruim!! Amooo

Bjosss

Anônimo,  6 de julho de 2010 às 09:58  

adoro toys também!!
Bjão

MANUPINK 6 de julho de 2010 às 10:52  

Q FOFUXINHOS!!!!O ROSINHA M APAIXONEI!!!

Nana 6 de julho de 2010 às 13:01  

hahaha eu tb adorooo, sou uma criança crescida :)
bjss

Andressa 6 de julho de 2010 às 13:08  

"Lindos" ( entre aspas pois alguns são um tanto quanto macabros..rsrrsrs)mas eu colecionaria fácin esses brinquedinhos!
O seu blog é um amor, você fala de tudo que eu gosto!!!

Kisses!!!

Lucia Laureano 6 de julho de 2010 às 13:53  

Eu acho super interessante!
Tenho um irmão que estuda design e que tem alguns toy arts.
Agora uma dúvida, aquele que encontramos para vender na Imaginarium podem ser considerados toy art?

Patrícia Gomes 6 de julho de 2010 às 15:21  

Não sou mto fã de toy art, mas essa delicinha sexy e turquesa bem que eu iria adorar na minha decor. rs

Xerinhos, frô.
Paty

Gabi - ObraVipBlogs 6 de julho de 2010 às 17:37  

ADORO Toy Art!! e aquele com a caixinha de leite, então... lindo demaisss!

beijos

William Jr. 18 de abril de 2011 às 13:08  

Olá, Débora!

É sempre bom encontrar pessoas apaixonadas por Toys. Também tenho um blog e trabalho com Toys. Se quiser conhecer, acesse http://www.jubatoy.blogspot.com

Parabéns pelo seu blog!

Abração!

Anônimo,  3 de maio de 2011 às 17:44  

Gente, eu tenho duplicado o Toy da Imaginarium de um olho só roxinho. Se alguém quiser por favor entre em contato marilisepp@yahoo.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...