Móveis coloridos

>> segunda-feira, 5 de julho de 2010

Olá pessoal!
Como foi o final de semana?
Preparados para mais uma semana?!
Prometo trazer muitas novidades! xD

Visitando o Living Etc, gostei de duas fotos de salas, que têm uma coisa em comum! Móveis coloridos e com um brilho! Não sei bem o material que deixa esse brilho (se alguém souber, me conta ta?) mas eu achei super interessante e tem tudo a ver com essa moda de cores vibrantes que está rolando por aí!




Amei os dois aparadores! E as cores também, um laranja super elegante e esse rosa marcante!

Fonte: Living Etc


Frase do dia:
" A verdade nunca é injusta; pode magoar, mas não deixa ferida. "

Beijoss! ;*

10 comentários:

Carola 5 de julho de 2010 às 08:42  

Débora, acho que deve ser laca alto brilho. O complicado é a manutenção. Já tive um centro assim, com laca preta alto brilho, mas tuda decoração que botava nesse centro arranhava. E tem coisas que não dá pra botar feltro pra proteger. Mas realmetne é lindo. Vc viu a capa da casa cláudia de junho? Tem um buffet amarelão imitando um código de barras que é lindo!!!

bjss

Camila 5 de julho de 2010 às 09:14  

Adorei o aparador rosa pink!
Super colocaria na minha casa! rs
Beijos.

Alessandra Priscila 5 de julho de 2010 às 09:19  

É laca alto brilho mesmo... comprei minha cabeceira assim... só que branquinha, branquinha... mas em móveis desse jeito é bom colocar um vidrinho como apoio... assim evita arranhões e a perda do brilho... bjs

Patrícia Gomes 5 de julho de 2010 às 10:35  

Eu ia dizer tuuudo o que a Carola falou pra vc lá em cima. hehehehe
Mas realemtne tudo mto lindo!

Xerão, frô!
Paty

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 5 de julho de 2010 às 11:03  

oi Débora

Esses moveis em laca são lindos de viver!!! e que atuais!!!

bjocas

Rosana Remor 5 de julho de 2010 às 13:05  

São lindos e chiquérrimos!!Amei as cores!!Beijos e aparece lá no meu blog!!Já votei em você!!Beijos!!

Gabi - ObraVipBlogs 5 de julho de 2010 às 14:16  

adoro móveis coloridos!! fotos lindas, parabéns!

beijos

Artes Vanessa 5 de julho de 2010 às 19:20  

Oi Débora !!!

Lindos móveis coloridos ... porém acho que a pessoa que escolher deve ter muito estilo ... pois acho que isso não é para qualquer um... a pessoa precisa ter um estilo ousado mas está tudo lindo foi uma bela combinação

bjoss

VAN

Priscila Ferreira 6 de julho de 2010 às 10:05  

Realmente estes móveis dão um up em qquer ambiente né? Super alegres e descontraídos!
Eu adorei a poltrona da primeira foto, bem colorida! E o vasinho com flores da segunda, o vaso parece bem diferente.
Bjuuu
Pri

Vero Kraemer 7 de julho de 2010 às 12:20  

Dé, que LINDOSSSSSSSSSSSS os móveis, as cores!!!
Saudades, amiga!!!
Beijosssssssssssssssssss pra ti
Vero

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...