Dicas para sua sala de tv!

>> quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bom diaa genteeeeeeeeee! Pelo visto vocês gostaram bastante das dicas de como montar uma adega ne?! E o post sobre vinhos que eu prometi para hoje, sai semana que vem! Hoje vou atender ao pedido de uma leitora para montar uma sala de tv! Espero poder ajudar outras pessoas também. Antes de qualquer coisa quero pedir as leitoras que comentam, para que coloque o email, quando o perfil não estiver disponível, para poder responder cada uma de vocês. Estou atendendo hoje o comentário da Sirlene! Sirlene, gostaria que você me mandasse seu email, para que eu consiga te ajudar com mais dicas. Espero uma resposta! A Sirlene deixou um comentário aqui no blog contando que está montando uma sala de tv, e que já tem um sofá e uma estante, e pediu algumas dicas para decorar sua sala, então vamos lá: 1) Na minha opinião essa é uma sala de tv fofa, cortina estampadinha, almofadas coloridas, abjour, tapete, mesa de centro e florzinhas! xD
Uma sala de tv para ficar charmosa precisa:
2) Quadros na parede, pode ser fotos, pinturas, desenhos, gravuras ou apenas molduras... 3) um abajour...
4) um tapete lindo.. (rs) 5) que pode ser colorido ou não, liso, estampado... 6) Se você não quiser quadros na parede, pode optar por uma pintura como essas listras... (essa sala, também é perfeita pra mim!) ... um papel de parede ... ... ou um adesivo!
7) cortina para a claridade não atrapalhar... 8) e precisa ter as cores que você mais agrada! Pode ser colorida, alegre, ou mais calma, aconchegante, como esta abaixo: E para finalizar, uma salinha que parece de boneca, e que me conquista com tantos detalhes! Sirlene e todos os meus leitores, espero ter ajudado! E quem precisar de alguma ajuda, me manda email (deborafouraux@gmail.com) e se possível fotos, ai fica mais fácil! Frase do dia: " Quem não sabe o que procura não sabe quando encontra. "
(Claude Bernard) Beijoss! ;**

ps: Se essas imagens for de alguém me avisa, coloco os devidos créditos ou retiro da postagem! Obrigada!

15 comentários:

Alessandra Priscila 8 de julho de 2010 às 09:16  

Adorei as fotos... e as dicas tb... Beijos

Silvane Hempel 8 de julho de 2010 às 09:19  

Que lindo...adorei o adesivo de parede

Elina 8 de julho de 2010 às 11:45  

Amei a segunda sala especialmente. Mas todas estão muito lindas. Parabéns pelas dicas!

Barraco Chic 8 de julho de 2010 às 12:36  

Querida passei pra avisar da loja virtual.
BARRACO CHIC PRESENTES.
Passa lá
Beijos

Francine Stein 8 de julho de 2010 às 13:57  

Ai que salas lindas!!!!!!!!!!!!
São ótimas inspirações, adorei.
BJS

Lucia Laureano 8 de julho de 2010 às 14:31  

Minha dica para salas de tv pequenas, é colocar uma extensão do rack com altura de banco e apoiar almofadas tipo futon. Fica super bonitinho e ainda aumenta a capacidade da sala!
Adorei o tema do post!
beijos,

*~* Coisas da Bruxinha *~* 8 de julho de 2010 às 21:23  

Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
Bjs Leila

Rosana Remor 8 de julho de 2010 às 21:26  

Salas lindas!!Eu gostaria de saber sobre as propagendas no seu blog...você recebe para divulgá-las??Como se faz??Pode responder no meu e-mail: rosanaremor@hotmail.com

Jamile Salim 11 de julho de 2010 às 20:34  

Puxa, como esses adesivos dão vida ao ambiente! Tô encantada! E quem sabe não tenho sorte e ganho um?
Tô no páreo!
Beijo!
Jamile

Ju,  12 de julho de 2010 às 10:05  

ueba! eu quero!
Juliana Uemura
julianauemura@yahoo.com.br

vania vaini 12 de julho de 2010 às 10:58  

todos os ambientes estão lindos e eu quero ganhar o adesivo para minha casa ficar assim também.

Geovanna 13 de julho de 2010 às 10:41  

Ameeeei as dicas!!
Vou optar pelos quadrinhos que ganhei da minha mãe, e pelas cortinas.

Brigadinha!!

Bjossssssss

Ana Citadin Johann 9 de janeiro de 2011 às 15:18  

Oi linda, no ano passado passei algumas vezes por aqui e em poucas vezes você já me ensinou e inspirou.
Agradeço pelos ensinamentos e inspirações, pelos carinhos e por sua presença.
Convido você a nos visitarmos mais para que no final do ano, possamos ter uma amizade gostosa, o que achas?

Assim que puder visite meus cantinhos e ficarei feliz com suas visitas.

Beijokas mil... até breve!
Tenha um maravilhoso ano de 2011!

Unknown 15 de março de 2011 às 13:23  

Obrigada pelas dicas! =D

Bjuzzz

Anônimo,  26 de junho de 2012 às 14:43  

Queria tanto uma dica pra colocar uma frase na parede da minha casa... Não sei como faço, moro sozinha e minha sala ainda está crua! Vi isso na casa de um casal de amigos.. achei bem legal e diferente, se puder me ajudar eu agradeço!!

raiana.nunes@bol.com.br

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...