Coisitas que fiz essa semana!

>> segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bom dia pessoal!
E o fds? Como foi?
O meu foi ótimoooooo! Curti muito!
Fui a um casamento sábado e eu que fiz o presente! Uma bandeja! Na verdade é uma bandeja de sementes, tem as repartições para colocar as sementinhas! Mas fiz diferente e usei tecido! Fiz um pap meio esquisito! uahuaha Mas vou tentar explicar!

1) Comprei a bandeja de MDF e pintei de branco;


2) Depois pintei por fora, e as divisões de preto, só ficou branco onde eu ia colar o tecido;


serve para não deixar o tecido desfiar quando você cortar. Depois que passei a 3) Separei os tecidos, medi e cortei, mas deixei sobrando para passar a termolina. A termolinatermolina, cortei no tamanho certo;


4) Colei o tecido na bandeja com cola branca, coloquei a divisória e o vidro e pronto!
Esqueci de tirar a foto com o vidro! ;)


Não passei verniz porque a tinta já tem um brilho e deixa a peça bem protegida. Usei Esmalte sintético com brilho.

E semana passada fiz o doce com geleia de morango que a Katia, do Casos e Coisas da Bonfa, postou! Passa lá para ver a receita! E também fiz uma gelatina de cereja com creme!


- gelatina com creme!


- e a geleia de morango! xD Esqueci de tirar foto, dos potinhos individuais com o chantily! Clique aqui para ver a receita!

Foi isso gente! Depois mostro para vocês a roupa que usei no casamento! xD

Frase do dia:
" Um sorriso pode mudar o rumo da sua vida. "

Ótima semana para todoss!
Beijos ;*

16 comentários:

Allison French ! 26 de julho de 2010 às 08:12  

Como ficou linda a bandeja das vaquinhas ! *_*

Unknown 26 de julho de 2010 às 08:39  

Ficou super bonita a bandeija!!!!!!
Beijos MAlu

Alessandra Priscila 26 de julho de 2010 às 09:18  

Adorei a bandeja e amo gelatina! rsss bjs

Raquel Cardoso 26 de julho de 2010 às 11:42  

Oi
Ai muito fofa essa sua bandeja e como fica diferente.
Adorooo gelatina hummmmmm
Super beijos

Geovanna,  26 de julho de 2010 às 17:17  

Hummm.. Deu agua na boca...


Vou copiar e fazer a receita.

bojss

Patrícia Gomes 26 de julho de 2010 às 17:19  

ficou mto cute a bandeija!! ;oD
Eu pensaria duas vezes antes de dar. hahaha
Xerinhos
paty

Susi 27 de julho de 2010 às 07:19  

Que linda Debora,voce é jeitosa e caprichosa.
bjks

Ana Regiane Ivanski 27 de julho de 2010 às 10:55  

Oie!!

Também adorei a sugestão.

A bandeja é tão delicada....

Quando puder apareça pra visitar meu cantinho da blogosfera!
Beijos
Regiane

Gabi - ObraVipBlogs 27 de julho de 2010 às 13:27  

Oi débora! nossa muito criativa essa ideia! adorei, parabéns, ficou lindo!

muito obrigada meeeesmo pelo carinho sempre lá no obravipblogs!! adoro as tuas visitas!!

beijão

Barraco Chic 27 de julho de 2010 às 20:50  

Ficou linda a sua bandeja, adorei, super caprichosa você.
Agora a sua receita eu não posso comentar(estou de dieta).
Beijos

Priscila Oliveira 27 de julho de 2010 às 20:54  

Oi amiga, amei sua bandeja, ficou linda, estou com água na boca da sua gelatina com creme!
bjs.....

Rosana Remor 27 de julho de 2010 às 22:13  

Bem linda a sua bandeija Dé!!E esta geleia??Que loucura!!Beijos!!

Débora 28 de julho de 2010 às 10:39  

Ai que legal!!! Vc deve ter ficado muito orgulhosa de si mesma, hein!!! Eu ficaria ;) Quem me dera ter uma idéia tão legal! Com certeza é um presente especial e quem recebe sabe disso! Ficou lindo!
Adorei suas receitas... ótimas idéias para sobremesa..

Bjosss
PB

atelierdapinkblue.blogspot.com

Anônimo,  30 de julho de 2010 às 16:56  

Olá amiga

Há já algum tempo que não comentava seu post, e me deu saudade, seu blog continua o máximo , este trabalho ficou lindérrimo, você continua de parabéns. Beijocas da Xanó

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...