Revista Minha Casa

>> quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bom dia meninas!
O post de hoje vai ser um pouquinho diferente! Vou falar o que achei da revista minha casa! Pois é, a Minha Casa já chegou na minha casa! hahahaha
Juro que não esperava muita coisa dessa revista, mas estou encantada com todas as matérias!
Gostei muito:
- Receber bem
- Do luxo ao real
- Minha casa amou
- Certo & Errado, adorei essa parte, acho que vai ser útil para muitas pessoas!
- Acerte na combinação ( tudo bem que algumas coisas são um pouco caras, mas adorei, tem muita coisa linda com preço bom! )
- Casa bem vestida (amo banheiro, não tinha como não gostar ne?!)
- Antes e depois (todos lindos)

Pois é gente, a revista está com muitas dicas de revestimentos, de objetos de decoração, com preços bons, vale a pena comprar a revista para se inspirar, aprender um pouquinho de decoração e garimpar os melhores materias!

Corre para a banca que ainda dá tempo! A Revista Minha Casa está de parabéns! xD

E aí o que vocês acharam da revista? Gostaram??



Beijos para todas! E já estou a espera da próxima edição!

Frase do dia:
" O único modo de evitar os erros é adquirindo esperiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros. "
(Autor Desconhecido)

9 comentários:

Unknown 5 de maio de 2010 às 10:36  

OI Débora, a minha ainda não chegou. A sua chegou pelo site casa abril? Estou doida para ler as matérias.
Obrigada por prestigiar meu sorteio, desejo muita boa sorte para você! Beijocas

MANUPINK 5 de maio de 2010 às 10:44  

OI DEBORA, AQUI EM SALVADOR EM ALGUMAS BANCAS NAO CHEGOU ESTA REVISTA, MAS ESTOU LOUCA PARA COMPRAR!, TEM SELINHO DO MANUPINK OFICIAL PARA VC, ESTA NO LADO DIREITO DO MY BLOG, BJOKAS, APARECA POR LA!

Priscilla Araujo 5 de maio de 2010 às 10:55  

Oieee!!! tô sumida daqui né? descurpaaaaaaa!!! é a correria! Eu tb gostei da revista, acho que ajuda bastante quem quer decorar ou arrumar a casa gastando menos. Bjocas

Vero Kraemer 5 de maio de 2010 às 11:51  

Déeeeeee, acredita que não acho mais a revista??? Tudo ESGOTADO!!!
Vou ver se alguém me empresta...rsrsrsrsrrs
Beijossssssssssssss e um lindo dia!!!
Vero

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 5 de maio de 2010 às 12:28  

oi Débora

estou esperando o CASA mandar a minha, me coçando de curiosidade!!!

bjocas

Bianca Bichof 5 de maio de 2010 às 13:41  

Oi débora, eu ainda não comprei, mas quero comprar ainda hj, deve ser muito boa mesmo.

bjs

Liliane 5 de maio de 2010 às 19:54  

Oi Débora!
Li e achei muito legal, tem umas dicas muito boas, gostei muito das opções a preços acessíveis e de saber aonde encontrar os produtos expostos na revista.

Cynthia Barreto 6 de maio de 2010 às 09:38  

Eu também fiz um post sobre a revista, depois passa no meu cantinho para ver...!

Beijos!

Jane Maria 6 de maio de 2010 às 11:28  

Aqui em MS não chegou ainda.....................................tô doida pra comprar e nada................................

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...