Resultado do sorteio!

>> quarta-feira, 28 de abril de 2010

Boa tarde meninas! Hoje é o grande diaaaa!
Finalmente o resultado do sorteio de 1 ano do blog!
Quero agradecer a todas que participaram!
As novas amizades que fiz com o sorteio! Vou visitar todo mundo! Obrigada pela participação e por falar o que querem ver por aqui! Gostei muito de fazer esse sorteio, estou muito feliz e em breve teremos outro! Prometo! ;D
Quem não ganhou, não fica triste! Vou fazer mais sorteios, e a moda pegou tem muito sorteio na blogosfera! =) Senti falta da participação de algumas seguidoras que seguem o blog desde quando ele nasceu, mas sei que muitas não gostam de participar ou não tiveram tempo! Então espero todas no próximo!
E gente, tenho que comemorar os 500 seguidores ne! Muito FELIZ! xD

Então chega de Blá Blá Blá e vamos ao que interessa:
A medida que eu ia recebendo os comentários com as participações eu ia anotando em um caderno, e anotava se tinha divulgado ou não para ter mais uma participação! Ai no fds fui conferindo tudo de novo e fiz uma lista, no total foram 208 participações contando com as que participaram duas vezes! No formulário de comentário do post do sorteio tem 213 comentários, tive que desclassificar algumas, por não colocar cidade, ou email! =(
Meninas, prestem mais atenção pra não perder a chance ne! =)
Depois fiz uma lista no computador com todos os números!
Confira na foto:

- Cortei todos os números:

- Dobrei e coloquei na latinha:

- Tem certeza que vocês querem saber quem ganhou??
ahh, acho que vou fazer suspense hein! uahuahuaha

Tãm
Dãm
Dãm
....
.....
......
......
.......

Chega ne! O número sorteado foi o número 1! E a vencedora é a Fernando de Oliveiraa!
Parabéns Fê! Vou entrar em contato com você para combinar a entrega do prêmio! Ah se em sete dias a Fernanda não responder meu email, faço outro sorteio!

A Fernanda ganhou essa caixinha e esses guardanapos!


Agora tenho que contar uma para vocês! Sempre que eu entro em um blog para participar de um sorteio eu não gosto de ser a primeira ou a segunda participante, é coisa da minha cabeça, mas penso assim: ahh nunca vai sair o número 1 ne?! E foi só eu pensar assim que no meu sorteio, saiu o número 1! Nem eu acreditei na hora que tirei o papelzinho! uhauahahahahahuahuahaha

Espero fazer mais sorteios! E conto com a participação de vocês!

Beijoss queridas! ;*

22 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 28 de abril de 2010 às 15:17  

Parabéns pelos 500 seguidores! ai que emoção!!! parabéns linda bjs

Janete 28 de abril de 2010 às 15:53  

Eu queria tanto ganhar...sniff, mas quem não queria não é mesmo???? Parabéns pra Feranda
Bjos

A DONA DO MUNDO LEILA 28 de abril de 2010 às 16:05  

AMORE TINHA FEITO ATÉ PROMESSA PARA GANHAR ESSA CAIXINHA LINDA COM ESSES GUARDANAPOS,MAS TUDO BEM!
PARABÉNS FERNANDA...BEIJOCAS

Fernanda Fernandes 28 de abril de 2010 às 16:06  

Minha XARÁ CHEGOU NA FRENTE...ela merece gente muito boa !!!beijos!

Unknown 28 de abril de 2010 às 16:07  

Ai que emoção, amiga!!! É a primeira vez que ganho algo na blogsfera e ainda bem que foi justo o seu sorteio, pois eu tinha AMADO a caixinha.

Obrigada viu!

Tô indo lá correndo responder o e-mail.

Beijoca e lindo fds ♥

Unknown 28 de abril de 2010 às 16:32  

Que sucesso sua promô ! Parabéns!
vou ficar espiando sempre por aqui ...

bhim

Alê 28 de abril de 2010 às 17:49  

Parabéns para a vencedora do sortei. Adorei participar da brincadeira (foi a minha 1ª). Sou novata em blog mas já estou ficando viviada nisso rsrsrs. Bjos e mais uma vez parabéns.

Unknown 28 de abril de 2010 às 17:57  

Eu tb queria :)
Mas tem nada não,a Fe é um fofa e merece!
Bjs

Claudia e Adriana 28 de abril de 2010 às 18:41  

Parabéns pra Fernanda!!!
E pra vc tb Débora, 500 seguidores, que chic, hein!!!
Bjks
Claudia

Maria Damiani 28 de abril de 2010 às 20:12  

Que bakana, parabéns Fernanda!! E parabéns para vc tb Débora pelo sorteio e pelo 1 ano do blog.

Bjos

Maria Damiani 28 de abril de 2010 às 20:12  
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes Vanessa 28 de abril de 2010 às 21:47  

Oi ...

Parabéns pela sua promoção... e parabéns... a ganhadora !!!

bjos

VAN

Aline Vachelli 28 de abril de 2010 às 22:14  

Caramba! Nunca tinha visto uma numero "1" ganhar...rs.. Tambem sempre tive receio de ser a número 1 em sorteios!!
Bjosss

Helena Garcia 29 de abril de 2010 às 01:00  

Oi, Débora !!
parabéns pelo blog e pelos 500 seguidores!!! Uau!!!
Que peninha que não ganhei!!! sniffffff....
parabéns a ganhadora!!

Querida, apareça lá em casa qualquer dia desses, tá?

Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Eliene Vila Nova 29 de abril de 2010 às 08:11  

olha só o que dá ficar sem computador, acabei perdendo a chance de participar da comemoração de 01 ano do seu blog, fiquei arrasada, mas na próxima estou dentro, pois já tenho meu computer.
minha querida parabéns pelo niver do blog, por tantas inspirações e pela promoção maravilhosa.
você é talento puro.
beijosbeijos

Sergio Caçador 29 de abril de 2010 às 15:11  

Passa lá no meu blog que tem um presente pra vc.

Flávia 29 de abril de 2010 às 17:24  

Puxa, não foi dessa vez...

Bjss e parabéns pelo sucesso!

Andrea 29 de abril de 2010 às 21:44  

Parabéns para a sortuda da Fê e para vc Dé que tem bom gosto e faz lindos trabalhos!!

Beijos!

Verônica Cobas 30 de abril de 2010 às 19:14  

Oi, Débora

Parabéns para quem ganhou. Sorte é um sortilégio do bem. Por isso sempre desejo sorte para todo mundo. E depois saúde, sucesso, sonho...
Como eu acho que tenho também, quem sabe no proximo sorteio.

bjss

Ny 30 de abril de 2010 às 19:16  

Oi, Débora!
Adorei seu sorteio!
Uma graça o prêmio!!!
E que trabalhão que você teve de fazer tudo no papel! Dá pra fazer no computador! Se quiser ajuda, eu te ensino!
E olha só: tem vários selinhos lá no blog pra vc!
Depois passe lá?
Beijos!!!!
http://www.nynoblog.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...