Cinza!

>> quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Olá meninass!
Houve um probleminha na postagem de ontem, programei para de manhã, mas só postou a tarde! :S
E perceberam que troquei o template de novo ne?! Adorei o que estava, mas estava achando muito pesado, muita coisa numa pagina só! Ai achei esse fofinho, e o visual ficou mais leve! Gostaram?

As imagens que selecionei hoje, tem uma coisa em comum, todas possuem alguma coisa na cor cinza! Aposto que muitas vão pensar assim: 'Ah, que coisa sem graça, cinza é feio, é fechado, não combina com nada', muito pelo contrário cinza é uma cor que combina com tudo! Cinza com rosa, cinza com amarelo, cinza com verde, cinza com roxo! Adoro todas essas combinaçõess! Espero que gostem das imagens! E alguém ai tem alguma coisinha cinza em casa?















E ai, o cinza conquistou vocês?? Pq ele me conquistou! :D

Ah, quero agradecer a todas que mandaram recados fofos me confortando pela saudade que eu tenho sentido! Já entendi que tudo na vida tem seu tempo, e a gente tem que aprender a entender isso, é complicado, mas não há outra escolha! Mas, outro dia converso com vocês sobre isso, e sobre as experiências que venho tendo com alguns livros que estou lendo!

Frase do dia:
" Um homem com preguiça é um relógio sem corda. "
(Jaime Balmes)

Uma ótima quinta-feira para todas!
Beijinhos! ;*

9 comentários:

Camila S. Carvalho 4 de fevereiro de 2010 às 08:43  

Oi linda, bom dia! =)
Eu acho o cinza super elegante!!!! Estou montando meu enxoval e comprei um edredon cinza e azul, lindíssimo! Mal posso esperar pra usa-lo no meu novo quarto quando eu casar! =)
Um beijo, flor! Deus te abençoe =)

Ozenilda Amorim 4 de fevereiro de 2010 às 08:53  

Oi Menininha,
Que coisa boa saber que os comentários das amigas te confortam. Acho que a maioria de nós tem idade para ser sua mãe, então, sempre dá para dar um toque que ajude.
Amo cinza misturado com tons de vermelho, com rosa então, acho divino em chique.
Boa a escolha de imagens, todas de muito bom gosto.
;)

Priscila Oliveira 4 de fevereiro de 2010 às 09:40  

Olá Débora!

Acho o cinza muito estiloso, mas como já comentei lá no blog tenho medo de ousar nas cores, sou tão medrosa...rs, mas me apaixonei pela parede cinza clara contrastando com as cadeiras vermelhas da 4ª imagem!
Lindo!
Bjs....

Lohane Marques [LoLL] 4 de fevereiro de 2010 às 10:43  

Amigaaaa!

To fazendo uma Promoção lá no blog! Participa! Pode mostrar a cozinha da casa que vc mora, ou da casa dos seus pais, tá?!

Bjuxxx te espero!

Adriana 4 de fevereiro de 2010 às 10:52  

Oi amiga , por ser uma cor neutra ele combina com tudo, mas gosto mais com rosa e azul, ah vai gosto de todas, rsrsrrssr, beijinho!

Sergio Caçador 4 de fevereiro de 2010 às 12:39  

Déboraaa!

Eu amo cinza!

Nada mais lindo que uma uma peça colorida ressaltando sobre algo cinza.

Sem contar que não suja muito, quem limpa casa sabe bem disso!

Não tem nada de triste no cinza, tem de requintado, isso sim!

adorei o post!

beijos

Vero Kraemer 4 de fevereiro de 2010 às 18:47  

Dé, obrigada por participar do sorteio e pela divulgação!!!
Adoro seu blog e suas visitas!!!
Beijãooooooooooooo
Vero

Milena 4 de fevereiro de 2010 às 19:40  

Débora,estou namorando o cinza também!Mas penso no tom levado para o verde,não sei ainda.As fotos inspiraram...
Descobri que hoje estou um relógio sem corda,rsrsrsrs,cheia de preguiça,é o calor!!!
Bj

aldavilasboas,  4 de fevereiro de 2010 às 23:54  

Cinza deixa o ambiente chic, tenho paredes cinza com o tom bordeaux nos estofados que ficou muito lindo!
Vc está de parabens. Será com certeza uma boa arquiteta e decoradora. Bjos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...