CARNAVAL!

>> sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Olá meninass! E a MELHOR época do ano chegou! Eu sei que muitas de vocês vão passar o carnaval quetinhas em casa ou viajando para um lugar sossegado! Já euzinha pretendo não parar, hora que não der mais prometo dormi um pouquinho! :D
Bom aqui na minha cidade temos o 'carnaval de rua'! Tem umas duas escolas de samba, mas não são grandes coisas, cidade pequena sabe como é né?! A cidade é pequena mas nesse feriado ela fica lotada! Hoje tem Noite Tropical em um clube! Uhulll! Vai ser MARA!
Minha programação:
Sexta: Noite Tropical;
Sabado: Mega Bloco a tarde; A noite junta galera na rua pra ficar por perto do trio;
Domingo: Bloco das piranhas (genteee não sei de onde sai tanto homem vestido de mulher, é uma loucuraaaaaaaa!)
Segunda: Bloco Bafo de Onça
Terça: Jegue Elétrico (esse é o melhor, vem mais gente de fora, sai de um lado da cidade e vai até o outro, bem longe, mas vai um trio, um trenzinho para as crianças, e um caminhão pipa molhando todo mundo, pelo caminho os moradores colocam chuveiros e mangueiras na rua para molhar a galera, sem falar que sempre chove!)

Pois é meninas, essa é a programação do meu carna! E se tiver que chover, que venha chuva, fica melhor ainda! hahahahah
Aproveitem com juízoooooo hein!


- eu no clima já!



- essas duas fotos são do famoso Bloco das piranhas! Não estou mentindo quando falo que tem muitaaa piranha ne?! uahuahuaha

Beijossssssss ;*

11 comentários:

Priscila Oliveira 12 de fevereiro de 2010 às 08:53  

Divirta-se querida e beije muuuuuitooooooo!!!!kkkkkkk
Bjs...

Naná Jacob 12 de fevereiro de 2010 às 11:52  

hauahuha...que delíciaaaaaaa

adoooooooooro carnaval de cidade pequena...que fica lotada nessa época...

essa farra toda me lembrou a época que eu era solteira....

êita coisa boa..

aproveita muito aí viu?!!

E beija muuuuuuuuuito...que é bom e faz bem....

bjim

Fernanda Fernandes 12 de fevereiro de 2010 às 17:54  

Amiga, vim agradecer sua visita no blog,adorei volte sempre...mAs que cidade é essa ,fiquei aqui tentando descobrir,parece que já passei por aí,me diz tá senão vou ficar cheia de curiosidade,o que já estou,bjos e pule muito neste carnaval... por vc e por mim!!bjos!!

Fernanda Fernandes 12 de fevereiro de 2010 às 18:05  

Esqueci de comentar,estou na sua cola,bjos!!

Ruby Fernandes 14 de fevereiro de 2010 às 23:16  

hahaah, aproveite amiga!!!
Bjo bjo *Ü*

A DONA DO MUNDO LEILA 16 de fevereiro de 2010 às 11:01  

Menina que loucura é essa?Carnaval tudo de bom.Ps adorei seu blog.Tenha uma ótima semana

Lu Oliveira 18 de fevereiro de 2010 às 16:18  

Oi querida
Conseguiu sobreviver? kkkk
Ai ai com essa programação ate eu ficaria louca, aqui não tem nada vezes nada, kkk
Sumi porque casei e estou colocando as coisas nos devidos lugares, mais já já volto.
Saudades

Carol 21 de fevereiro de 2010 às 10:05  

E aí? Tá viva??? Nao tenho esse pique por nada!! hahahaha Mas é isso aí!! APROVEITA Muito!! Ou melhor.. espero que tenha aproveitado.. :D

Beijinhos.

Susi 21 de fevereiro de 2010 às 16:12  

Debora, que bloco enorme essa das piranhas, nao sabia que existia tantas assim...hihihi..
bjks

Barraco Chic 21 de fevereiro de 2010 às 16:19  

Debora querida, espero que tenha aproveitado bem o carnaval. Eu estou voltando hoje, passei no rancho e aproveitei para descansar um pouco.
Infelismente não sei de nenhum curso pela net, e acho que seria muito interessante, se souber te aviso, ok.
Fiz o meu no senac a 13 anos atrás na minha cidade.
Beijos e se souber de algo te aviso.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...