Bancos!

>> quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Olá Meninass! Obrigada mais uma vez pelo carinho e por me ajudarem a achar um curso! Amei o que a Jo me mostrou, mas tem que entregar alguns trabalhos lá em Blumenau, o MEC exige esses encontros! Aí fica bemmm longe ne! =/ Mas continuo procurando!

E para as meninas que estão de casa nova, e as que estão de casa velhinha tbm, que tal colocar bancos junto com cadeiras na mesa da cozinha, da sala de jantar ou até lá da varanda! Fica um charme e acomoda mais pessoas! :D
Fica a dica e fotinhas!







Frase do dia:
" Personalidade é algo que evolui de acordo com a humildade de cada um. "
(Neimar de Barros)

Beijosss fofinhas! ;*

16 comentários:

Rafaela Marinheiro 24 de fevereiro de 2010 às 08:10  

Tudo fica um charme assim..
Já pensei nessa hipotese na minha futura casa.
Imagens belissimas.
bjus
Ps: passa lá no www.casapraquetequero.blogspot.com

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO 24 de fevereiro de 2010 às 09:50  

Oi Débora! lindo, lindo isso. Qdo eu era criança, a gente tinha um banco na cozinha e era uma disputa pq todo mundo queria fica "no meio" rsrsrs fica charmosérrimo bjs

Sergio Caçador 24 de fevereiro de 2010 às 10:30  

Oi deboraaa!

na casa dos meus pais nossa mesa é com bancos de madeira pesada e eu acho muito legal!

Barraco Chic 24 de fevereiro de 2010 às 13:39  

Eu acho armozissimos os bancos com cadeiras. bjss.

jc 24 de fevereiro de 2010 às 14:01  

Ei queridíssimaaaaaaaaaa!!!! :)
Pois é...achei aquele curso de design bem maneiro pois são poucos os cursos à distância que o MEC aprova...mas vc tem razão...aquele não serve para vc meeesmo!!!!Reuniões presenciais em Santa Catarina...Afffffffff
Longe que é uma coisa!!!!!!!!!(relativamente falando)rs...

Mas vc sabia que o Instituto Brasileiro de Desig de Interiores oferece o curso de "Decoração de Interiores" como forma de "Curso livre de Curta Duração"????

Em apenas 4 meses vc termina o curso...Ele aborda algumas matérias do curso técnico em Design de Interior...Tipo combinação cores...luzes...estofados...tecidos...Acho que vale bem à pena...

E não tem nada presencial...

No final dos seu curso (4 meses) vc faz os exercícios...o seu trabalho e se for aprovado, terá Certificado e tudo mais!!!

Passa lá e dá uma olhadinha...

Ah, e no site eles mostram mais cursos de Curta Duração que podem te interessar por lá...

Veja:
www.ibdi-edu.com.br/ibdivirtual

Aguardo coments!!!!rs
Bjkas da Jô

jc 24 de fevereiro de 2010 às 14:02  

Ops!!!!
Como esquecí disso?????????
O post está MARA!!!!!!!
KKKKKKKKKK
ADOOOOOOORO bancos entre cadeiras...
Acho que fica súper aconchegante!!!
Vc hein????
Boas dicas SEMPRE!!!!!!!
Tá esperando o q p começar a estudar Decoração logooooooo????
rs...

Priscila Ferreira 24 de fevereiro de 2010 às 14:16  

Débora!
Que imagens lindas!! Quero uma cozinha grande pra colocar em prática umas ideias assim!
Bjuu
PRi

Ale Royer 24 de fevereiro de 2010 às 17:44  

Oi!!Adorei teu blog, cheio de idéias e inspirações lindas!Com certeza nasceste para ser arquiteta, e será!Não pode desistir!!Apareçe no meu cantinho!Está no começo e ainda não tem muuuita coisa...rsrsrs, mas vou adorar a tua visita!!Bjão!
www.biodecoracao.blogspot.com

A DONA DO MUNDO LEILA 24 de fevereiro de 2010 às 18:10  

OI LINDINHA!MENINA ADORO BANCO,TENHO VARIOS...SÃO VERSÁTEIS PASSEIAM PELA CASA E AJUDA AS CRIANÇAS ALCANÇAR OQUE ELAS PRECISAM.BITOCAS.MEUMUNDO+TRÊS

flor de margarida 24 de fevereiro de 2010 às 19:34  

oi Debora amei as imagens,a ultima foto me fez lembrar a casa da minha vó linda que mora ai em Minas,que saudades,seu blog é lindo parabéns beijosssss http://eucharme.blogspot.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 24 de fevereiro de 2010 às 22:38  

oi Débora

Todos os bancos estão maravilhosos, adoro!!!
não tinha reparado na logo do casa, merecidíssima sua participação, parabéns amiga!!!

bjus

Ypsilon Yvone 24 de fevereiro de 2010 às 23:05  

adoro bancos na cozinha e as imagens estão maravilhosas.
mandou bem amiga!
bjk

Paulinha - Reformando Nosso Apê 24 de fevereiro de 2010 às 23:07  

Já tinha adotado essa idéia lá pro apê, até o Fá me dizer que não gostou... Snif! Maaaas, quem sabe, né?
Bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Ruby Fernandes 24 de fevereiro de 2010 às 23:43  

Oie flor! Eu adoooro bancos na decoração, são super úteis e dão um charme danado a qualquer ambiente né?
Bjo bjo *Ü*

Andrea 3 de março de 2010 às 08:32  

Amei amei amei amei! Bancos no lugar de cadeiras pode ser uma ótima saida para qdo o número de visitas é maior que o número de cadeiras, heim! Igual coração de mãe, sempre cabe mais um!

Beijos!

Deise Soares |arquiteta| 14 de setembro de 2010 às 13:15  

Oiii!! boas ideias!!
amei aquela mesinha com a parede rosa...fofissima!!!

bjos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...