Verde!

>> quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bom diaaaaaaaaa! Fiquei feliz em saber que gostaram do post de ontem! :D
Tenho uma noticia não muito boa! =/ Minha vó vai operar o femur segunda feira! Deus está olhando por nós e tudo vai ficar bem! Rezem por ela!

E ontem estava visitando o Design Sponge e achei uma parede verde LINDA! estou encantada até agora! E pra falar a verdade eu não me encantei só com a parede, eu gostei do quadro em cima do sofá, das peças coloridas no armário, da luminária! Encantei! uhauhuha
E resolvi mostrar pra vocês! Espero que gostem!




Imagens: Design Sponge

Frase do dia:
"Quem não cultiva o hábito do trabalho contrai o vício da preguiça."
(Autor desconhecido)

ps: contrai esse vício! E agora? uahauhauhauhuha
Beijoss! ;)

8 comentários:

Natália 14 de janeiro de 2010 às 08:47  

Oi Débora!!!

Achei muito legal, ainda com a combinação p&b...mais na minha casa acho muuuuito ousado! hehehe

bjokas,NA

Priscila Ferreira 14 de janeiro de 2010 às 10:08  

Muito bonito mesmo!! A parede contrastou legal com o resto do ambiente... E os móveis neutros não tornam o ambiente pesado... muito bem planejado!
E adorei a frase! Quando não sinto preguiça, tenho até crise de abstinência heheheh
Bjuuu
Pri

Lídia Lima 14 de janeiro de 2010 às 13:32  

oi Débora!
Lindo esse tom de verde hein?
ah! e quanto a frase...iii tbém tenho lutado contra a preguiça rsrs...
bjs

Paulinha - Reformando Nosso Apê 14 de janeiro de 2010 às 13:38  

Maravilhoso! Misturado com o branco e o preto então... Já ví quartos de meninas com essa cor, e detalhes em rosa claro, pra dar o "que" feminino! Achei lindo!
bjo
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Adriana 14 de janeiro de 2010 às 16:12  

Oiii, achei as imagens lindas, eu adoro cor, traz alegria, vida.Tenho uma promoçao lá no meu blog pra vc, passa lá, beijinho!

Unknown 14 de janeiro de 2010 às 19:11  

Mais uma foto com árvore na sala enfeitando, dessa vez no quadro.
Adorei também!
Lindas fotos
bjs

Ozenilda Amorim 14 de janeiro de 2010 às 22:09  

Oi Débora,
O Branco fez cirurgia de castração, mas já está se recuperando. Obrigada pela preocupação.
Linda mesmo a decoração dessa sala, tudo de muito bom gosto.
;)

vilma,  20 de julho de 2012 às 10:34  

bom dia
tb amo a cor verde,a minha 2ª sala é exatamente dessa cor. la vai a dica pra quem tb gostou do verde acima. É MOSTARDA da marca hidracor, pois varia de acordo a marca.
bjssssss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...