Saudades!

>> quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Oi genteeeeee! Tudo bem?
Estou morrendo de vontade de visitar todassssssssss e conhecer as novas amigas que estão passando por aqui! Mas está complicado! Vou explicarr TUDO!
Primeiro, estou de fériasssssssss!Então tenho TEMPO!
Segundo, estou tristeeeee, de novo eu estou solteira! =/ Então vocês já imaginam ne? Mas eu sei que passa, eu só preciso querer esquecer! :S Ta dificil!
Terceiro, minha vó está hospitalizada por causa de um tombo que ela tomou! Então preciso apoiar minha mãe!
E por causa disso tudo ando desanimada, meio deprimida! Mas prometo, voltar com toda força!
Me aguardem!

beijinhossss!;**

14 comentários:

Priscila Oliveira 7 de janeiro de 2010 às 02:09  

Oi amiga, saudades de vc! Ai amiga,espero que esse momento passe logo e vc volte logo!
Melhoras para sua avó!
Bjs e fique bem, um feliz 2010 !

Elen 7 de janeiro de 2010 às 09:33  

Passando pra desejar uma ótima quinta-feira e dizer:

saudades de passar por aqui...

abraços cheirosos

Lohane Marques [LoLL] 7 de janeiro de 2010 às 10:48  

oi amoree, poxa que pena! Mas ó, to aqui pro que precisar!

Bjuxx e que esse ano melhore pra todas nós!

Vanessa Valadares 7 de janeiro de 2010 às 11:31  

Oiee...não fique triste (frase clichê, eu sei), mas tudo passa....acredite. Se permita ficar triste só o suficiênte para crescer, depois bola frente..se anime, se arrume bem bonita, que a fila anda.
Melhoras pra sua avó, viu....
Grande beijo...

Unknown 7 de janeiro de 2010 às 21:58  

Melhoras para sua avó!
Adoro o blog.
Felicidades
bjo

Vero Kraemer 7 de janeiro de 2010 às 22:08  

Débora, saudades de ti!!! Volta logo, espero que melhore bastante, pois você é muito querida!!!
Beijão
Vero:)

Anônimo,  8 de janeiro de 2010 às 09:53  

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Sarah 8 de janeiro de 2010 às 15:36  

Vai dar tudo certo, querida!!
Esperamos por você!
Um beijo!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 8 de janeiro de 2010 às 22:21  

oi Débora

Amiga, são fases... Tudo vai passar e quero te ver aqui toda animada novamente !!!
força!!!
ana maria

Fernanda dos Santos 11 de janeiro de 2010 às 09:55  

Força flor, que é a principal característica da mulher.

Casa da mãe Casa da filha 11 de janeiro de 2010 às 23:49  

Força menina, olhando para tráz, verá que já passou por momentos parecidos e saiu vitoriosa. Olhando para a frente verá que seu amanhã será maravilhoso. Melhoras para sua vovó. bjs 1000 fffc

Susi 12 de janeiro de 2010 às 02:41  

Debora, que bom te ver novamente,so nao fiquei tao feliz pelas noticias..,mas tudo se ajeita né? Melhoras pra sua Vovo.
bj

Vera Folly 12 de janeiro de 2010 às 07:48  

Amei ver seu comentário no meu blog e não fique triste. Nada se perde, tudo se transforma e vc vai ver que é para melhor. Bjs

Chris - da Chria 13 de janeiro de 2010 às 09:49  

Ai querida!
Fique bem tá! Essas coisas são assim... mas nada é por acaso!
Fique com Deus! e um SOL bem grande na sua vida neste Ano que começa!
Com carinho,
Chris da Chria

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...