Meuu quarto!

>> sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Oláa pessoas queridas que me visitam! :D
uhauahuahauhauahuaha
Hoje vou mostrar para vocês algumas ideias que tive para reformar meu quarto! Fiz um desenho, com todas as novas fofurices que eu quero, e vou explicando para vocês! Só não vale ri do meu desenho hein! ;)

Meu desenhoo: se vocês aumentarem a foto da pra ver, que têm vários números, vou explicar cada um!
1) A cor de uma das paredes do meu quarto reformado, é a Bate Coração da Coral! A Mari até mostrou ela lá no Brincando de Casinha.

2) As borboletinhass! Fofas né?! Quero colocar na minha cortina.


4) A ideia das borboletinhas veio dessas cortinas!

3) Quando vi esse passarinho me deu vontade de ter um, como um móbile no meio da cortina!

A gaiola ficou sem número lá no desenho! hahahaha sempre quis ter uma, com luizinhas! Só não sei onde ela vai ficar!


6 - 7 - 8 - 10) As almofadass! Quero tres lisas e uma listradinhaa! Inspiraçao dessas ai de cima!

9) Quero um coraçãozinho fofo como esses ai, lá na minha porta!

11) Ahh e esse tapete? PERFEITO né?! EU QUERO!

12) Ahh lá no desenho eu coloquei umas fotos, penduradas num varalzinho, mass eu tbm adoro essa ideia dos baldinhos! Quem sabe ne?!

E aí meninass? Alguma sugestão? Alguma critica? Esperoo ajudaa!

Frase do dia:
" Não queira acrescentar dias à sua vida, mas vida aos seus dias. "
( Harry Benjamin)

Beijinhos! ;*

19 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 29 de janeiro de 2010 às 08:24  

oi Débora

SEu quarto vai ficar lindo!!!
estou te mandando um email com uma ideia fofa que vi por aí!!!

bjus amiga

Naná Jacob 29 de janeiro de 2010 às 09:08  

ai que lindo Débora....
comecei a rir sozinha aqui pensando no meu quarto de solteira...rsrs

quando ele ficou exatamente como eu gostava, eu casei e mudei...rsrs

agora a luta é deixar o quarto do casal do jeitinho que eu quero...rsrs

querida obrigada por me ensinar a mudar o template... ontem eu mudei várias vezes... até achar o atual.. mas já amei esse negócio....rsrs
me manda o site onde encontrou esse seu template lindo?!

tenha um excelente fim de semana!!

bjim

Ozenilda Amorim 29 de janeiro de 2010 às 09:19  

Oi Débora,
Eu também tenho desenhado o que quero para a decoração do meu quarto e da minha sala, como não tenho dinheiro agora para fazer, fica no sonho e registrado.
Gostei das idéias, mas optaria também por uma almofada de bolinhas ou florida, para dar mais alegria.
;)

Priscila Oliveira 29 de janeiro de 2010 às 11:30  

Oi Débora querida, adorei seu desenho, juro que não ri,rsrsrs,vai ficar lindo seu quarto, adorei a ideia da cortina e as almofadas...
Bjs....

Mana's Caetano 29 de janeiro de 2010 às 11:38  

Olá!

Achei super fofo seu post! A gaiola também é um sonho de consumo, que realizarei este ano!
Os corações, eu também tenho feito uns para colocar lá em casa.
Parabéns

Andrea

Janete 29 de janeiro de 2010 às 16:06  

Olá, Débora!!! Amei seu cantinho já está entre os meus favoritos!!! Seu quarto vai ficar lindo com certeza!!!Bjos
Visita o meu cantinho também

Vera Folly 29 de janeiro de 2010 às 17:36  

Vai ficar lindo!! gostei de tudo. bjs

Fran 30 de janeiro de 2010 às 17:30  

o tapete é lindo!! e os vasinhos na parede são ótimos, muito práticos pra organizar aquelas coisinhas que nunca tem lugar fixo. quero muito fazer pra mim também.

Kênia Silva/Garotas Edificadas 31 de janeiro de 2010 às 12:22  

Oii Débora mineirinha kerida!!
Que blog tudo de bom hein!!
Aproveito pra te convidar a conhecer o meu também.Qdo tiver um tempinho passa por lá,blza!!
Ohh já estou te seguindo!!
Bjokas e mto sucesso!!!

Kênia
http://garotasedificadas.blogspot.com/

Andressa 31 de janeiro de 2010 às 16:34  

Nossa esse quarto vai ficar a sua cara!!! Com muitas coisas fofinhas!
Quando der dá uma passadinha lá no Entre fotos e beijos, to precisando de uma ajudinha pra reformar meu violão. Desde já, obrigada!

Simplesmente Luísa 31 de janeiro de 2010 às 23:35  

adoreeeeeei esses baldinhos, eu quero!!!! Pro quarto da minha filhota ia ficar TUDO!!! São de plástico? Nao entendi muito bem...
Vc me perguntou, o quarto dela tem os moveis todo branco e a cortina branca tbm... O Edredon eh patchwork vermelho e branco c umas borboletas... E tem um tapete daqueles de retalhos de lycra,vermelho... Queria ideias para a parede, sei la... Tudo de menina que acho é rosa, eu amo... mas quero vermelho!!! rs
Bjos e obrigada!!!!!

Susi 1 de fevereiro de 2010 às 03:24  

Debora, adorei seu futuro quarto,todos os itens sao legais, ah..,gostei também da frase do dia.
bj

Vanessa Valadares 1 de fevereiro de 2010 às 10:05  

Lindas idéias. Adorei a das borboletas na cortina, o mobilie de pássaro e os baldinhos..super fofo.
Beijokas

Naná Jacob 1 de fevereiro de 2010 às 16:06  

oi linda...eu amei o site que me mandou com os templates... salvei vários pra poder mudar sempre....

já mudei de novo o meu azulzinho...hehehe

obrigada pelas ajudas

beijos

Larissa Lieders 1 de fevereiro de 2010 às 17:31  

Débora,
Tudo muito fofo, todas as suas imagens de referência são lindas, agora estou curiosa para ver como vai ficar!
Bjs

Anônimo,  2 de fevereiro de 2010 às 07:37  

Oi Linda,que saudades de você!
Gosto de todas as idéias,são muito parecidas com você,jovem,alegre cheio de vida,luz!
Beijos

Lídia Lima 2 de fevereiro de 2010 às 12:30  

Amei as idéias fofas e delicadas.
vai ficar lindo!bjim Deus te abençoe sempre!

Anna Lucia 2 de fevereiro de 2010 às 16:52  

Adorei o tapete!
De onde é?
Visita meu blog!
Tem sorteio lá!
http://seilamuitascoisas.blogspot.com
Bjos!

Barraco Chic 3 de fevereiro de 2010 às 13:50  

Oi Linda, o quarto vai ficar a sua carinha. Mas eu tenho a idéia para a gaiola com luzinhas.
Em um canto do quarto você pendura a gaiola (ideal seria três gaiolas)no teto(penduradas com correntes) e coloca as luzes, como a da foto. Se não tem a iluminação você pode apenas fazer um furo e passar o fio. Fica show pode confiar, eu ja fiz. Bjss.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...