Ideias!

>> quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bom dia meninas! Como vocês estão?
Eu sumi um pouco ne?! Mas é que eu fui passear em uma cidadezinha aqui perto no domingo e segunda acordei com um dor de cabeça que ninguém merece, e ela continua comigo! É a famosa TPM! Alguém quer ela? ahahahahaha Estou dando de presente! :D

Vocês lembram que eu falei que ia ajudar minha manicure a projetar o closet dela? Pois é, fui lá na casa dela ontem pra ver o espaço! E minha cabeça já está cheia de ideias! Depois que eu fizer o desenho mostro pra vocês! Ai estava conversando com ela sobre o quarto e ela disse que vai colocar uma cama box, ai estavamos conversando sobre o que colocar em cima da cama, no lugar da cabeceira! Por isso vim mostrar algumas ideias pra vocês! E espero mais ideias também!

- o que acham de um adesivo muitoo charmoso, com o desenho de uma cabeceira? AMO!


- podemos pintar uma parte da parede de outra cor, como se fosse uma cabeceira e colocar um adesivo;

- ou apenas um quadro; a parede com uma cor mais forte, dá mais destaque ao quadro;


- que tal um mural de fotos, no formato de um coração?


- adoro essa ideia desse quadro enorme! Fica um charme!

- se não gostou muito do mural em formato de coração, que tal colocar moldura em algumas fotos e fazer de cabeceira?!




- Você também pode pintar telas ou colar tecidos! Fica muito lindo!

E aí, qual vocês gostam mais? Alguma outra ideia?!

Frase do dia:

" Sonha como se vivesses para sempre; vive como se fosses morrer hoje. "
(James Dean)

15 comentários:

Lilian Carvalho 27 de janeiro de 2010 às 09:01  

Tudo mto lindoo....pura inspiração!! bjos
Passa no meu blog para conhecer!!

Ozenilda Amorim 27 de janeiro de 2010 às 09:11  

Oi Débora,
É tudo tão lindo, que fica difícil escolher. Eu gostei muito daquela com a parede pintada de outra cor apenas na largura da cama e colocado o adesivo. Ficou um charme e bem diferente.
;)

Priscila Ferreira 27 de janeiro de 2010 às 10:36  

Oi Débora!
Cada imagem mais inspiradora que a outra!!!
Eu acho que o adesivo em formato de cabeceira ou as telas pintadas ou com tecido são ótimas pedidas!!!
Bjuuu
Pri

Reformando o nosso ninho de amor 27 de janeiro de 2010 às 11:12  

Lindo demais!!!!!!!! Adorei as idéias principalmente a que faz um vão na cama dá uma sensação de profundidade... Querida estou começando nessa empreitada agora, se puder colabora eu agradeçerei, dá uma forçinha no meu blog. Bjus

Naná Jacob 27 de janeiro de 2010 às 12:00  

ai que lindo...mas meus preferidos são as fotos e os adesivos...hehehe

Beijos

Unknown 27 de janeiro de 2010 às 13:42  

Aii a penultima foto com certeza foi minha preferida telas revestidas em tecido ficou perfeito'
Vem me ajudar com a reforminha'
BjOo

Unknown 27 de janeiro de 2010 às 15:01  

Oi Debs!

A única dificuldade da sua amiga será escolher porque as idéias são ma-ra-vi-lho-sas! Ter uma amiga assim como você é como ter... assim... uma Brastemp!

Beijos, parabéns!

Camila S. Carvalho 27 de janeiro de 2010 às 15:09  

Meu primeiro comment aqui! Venho visitando seu blog há alguns dias e agora decidi começar a falar também hahaha...
Parabéns linda pelo seu blog que é tão inspirador!!! ♥

Eu estou montando minha casinha tbm, caso em junho! Minha cama será box, e adoreeeeei a 1a idéia do adesivo!!!

Beijinhos!

Isabela Kastrup 27 de janeiro de 2010 às 19:53  

Lindona, amei todas as opções, mas a minha preferida foi o coração, um charme só!
Beijos mil,
Isa

Thalita Godoy 27 de janeiro de 2010 às 20:11  

Adorei as imagens, queria um quarto bacana como estes...
Ah nós editamos a ultima postagem sobre o cabide, com o preço e tudo, se quiser dar uma olhadinha!!!
Bjs

acessorios da felicidade 27 de janeiro de 2010 às 22:08  

Oi Debora, os ambientes deste post estão super diferentes e criativos. Amei.Bjus.

Priscilla Araujo 27 de janeiro de 2010 às 22:27  

Ai, aquele verde lindo bem forte....ai que coceira na minha mão..rsss bjocas

Ana B 28 de janeiro de 2010 às 00:18  

Oi, Débora. De fato, acho que é mais problema meu mesmo. Mas tenho a desculpa de que eles têm 9, 10 e 12 anos ainda. Eu esperava estas mudanças daqui a uns 8 anos....
Mas seu comentário me traz alívio: os filhos - incluindo eu - se viram e tb sofrem a nossa falta. Eu sofri muito no primeiro ano... depois fui criando meu mundo e me acomodando a ele.
Beijo, querida e obrigada pelo conforto.

Ozenilda Amorim 28 de janeiro de 2010 às 07:56  

Oi Débora,
Respondendo a sua pergunta, é só usar o xampoo como se fosse um sabonete líquido e lavar normalmente o rosto. Eu, antes de usar o xampoo, passo leite de rosas para retirar o excesso de maquiagem, aí sim lavo bem.
;)

Mariana 2 de julho de 2011 às 00:42  

Nossa! Seu blog é lindo! Vou aparecer sempre, pode contar,rs.
Abçs,

Mariana

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...