Closet!

>> terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Olá meninass!
Aos poucos estou voltando com os posts, e daqui a uns dias tudo voltará ao normal! Quero agradecer os recadinhos carinhosos de todos os posts, na vespera do meu vestibular, no dia que contei notícias tristes! Obrigada mesmo meninas, é um grande estimulo e uma felicidade muito grande ler cada comentário!

Bom, tenho uma novidade! Minha manicure quer fazer um closet e eu vou ajuda-la! Ainda nem comecei a faculdade e já estou trabalhando! Adoro essa ideia! :D
Hoje vou mostrar algumas ideias! E depois vou contando o que estou aprontando ta?!
Espero que gostem!









E ai meninas? Oh espero sugestões! :D
Ahh, vou começar aqui no blog a colocar a frase do dia, como a amiga Isabela Kastrup faz, espero que gostem também, e que essas frases possam alegrar o dia de vocês!

Mil beijs! *_*

Frase do dia:
" Os preguiçosos estão sempre a falar do que tencionam fazer, do que hão de realizar, aqueles que verdadeiramente fazem alguma coisa não têm tempo de falar nem sequer do que fazem. "
(Anônimo)

9 comentários:

Natália 12 de janeiro de 2010 às 08:45  

Oi Débora!!!

Feliz 2010 e muuuita sorte no vestibular viu!?

Adorei as ideias de closets...tenho espaço lá no meu quarto + ainda não sobrou din din, heheeh

bjokas,nA

Priscila Ferreira 12 de janeiro de 2010 às 10:11  

Oi Débora!
As ideias são maravilhosas! Fica difícil saber qual a mais bonita, mas com certeza avaliando o espaço e o gosto da sua cliente vai chegar num resultado maravilhoso!!
E a frase que colocaste é simplesmente perfeita!!! hehehe Cheguei a conclusão que sou a preguiçosa hehehe
Bjuu
Pri

Edna Fadinha 12 de janeiro de 2010 às 10:55  

Que bacana Débora,já dá pra ir treinando.Acho que um closet grande e lindo é o sonho de toda mulher.
Tenha um ótimo 2010!
Bjs

Isabela Kastrup 12 de janeiro de 2010 às 16:20  

Lindonaaa, adorei todas as opções de closet e estou louca para ver o que a senhorita vai aprontar, hein? Ah, obrigada por me citar no post tb, adorei a frase!
Beijos mil,
Isa

anamineira 12 de janeiro de 2010 às 18:07  

Beijinhos,
Achei no seu post duas idéias que me são favoráveis.Minha filha está montando um ap.Como não temos guarda roupa achei o segundo e o sétimo super legal.
Afetos...

Unknown 12 de janeiro de 2010 às 19:04  

Que legal!
Também nem comecei a facul e ja vou trabalhar!
;)
Não deixe de postar fotos.
Adoro o blog.
bjo

Lu Oliveira 12 de janeiro de 2010 às 23:29  

Oi querida Debora
Saudades imensas.
A correria tá grande mais vejo que por ai também.
Não fique triste pois tudo irá se resolver vc vai ver, torço para que tudo de certo.
Melhoras para sua avó e se cuide tá.
Amei as idéias de closed, sonho de consumo para qualquer mulher.
Bj grande

ANA LÚCIA 13 de janeiro de 2010 às 03:54  

Gostei da postagem, pena que a minha casa é pequena para ter um desses... Espero que a "vózinha" esteja melhor.
Abçs,
Ana

Chris - da Chria 13 de janeiro de 2010 às 09:51  

Adorei Débora!
é bom começar o dia assim...
Adorei também sua visita lá no sweetblogchria - estava com saudades viu?!
bjos querida!
Chris da Chria

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...