Chá de cozinha

>> sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Boa Tarde para todass!
Hoje vou passar por aqui rapidinho!
Estava vendo o site do Portal Casa e Cia, sobre festas, e vi uma imagem linda, em uma reportagem sobre Chá de Cozinha, para as noivinhas de plantão, uma ótima dica, lá tem até uma lista de presentinhos! Vale a pena passar por lá!

Gostaram da imagem cuti? Eu amei! aahuahuaha
Link da reportagem: http://revistacasaeconstrucao.uol.com.br/ESFV/Edicoes/19/artigo144320-1.asp

Beijos e um ótimo final de semana para todas!

13 comentários:

Lili 25 de setembro de 2009 às 14:33  

Imagem fofura pra adoçar a tarde!! :D
Bjks! ;)

Elen 25 de setembro de 2009 às 15:07  

Realmente a imagem é linda!!

ótimo final de semana
abraços cheirosos

Kátia 25 de setembro de 2009 às 15:07  

Menina vc ñ vai acreditar. Eu ñ sabia q vc tinha um blog. As vezes me atrapalho neste mundo virtual.
Agora que sei vou te acompanhar viu!!!!
Bjokas
Vê se aparece lá no blog.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Raquel 25 de setembro de 2009 às 16:57  

Amei, pena que já fiz o meu rs.
bom fds

Anônimo,  26 de setembro de 2009 às 00:02  

Ai, não vcjo a hora de chegar o meu!!! Fico vendo esses sites e noivas e afins, e só sonhaaando!!!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Chris - da Chria 26 de setembro de 2009 às 12:04  

Oi Débora!
Ai que fofo! Achei demais! cute,cute...
Olha, gostaria muito que você participasse de um concurso que está rolando lá no www.sweetblogchria.com.br
- ficarei feliz com sua participação - é divertido!
Será que é abusar muito, pedir para você divulgar pra suas amigas?!
bjo grande e ótimo final de semana também

Chris da Chria

Casa da mãe Casa da filha 26 de setembro de 2009 às 20:45  

Realmente é muito cut, cut. Delicada e interessante ao mesmo tempo. bjs 1000 fffc

Janice 27 de setembro de 2009 às 20:13  

Que imagem lindona!!!!!!!
Passe lá no meu blog e deixe um comentário sobre o site que eu estou indicando e me ajude....por favor...
Beijo amiga:)

Flávia 28 de setembro de 2009 às 23:25  

Olá, Debora!

Não sou mais uma noivinha mas amei a dica!

Bjsss

Isabela Kastrup 1 de outubro de 2009 às 10:33  

Olá queridíssima!! Quanto tempo!
Passei para conferir as novis. Realmente a foto é encanatadora, puro charme!!
Beijo, beijo, beijo,
Isa

Anônimo,  2 de outubro de 2009 às 13:44  

Olá Débora,
Imagem linda!
Bom final de semana pra vc tbm♥

Elizangela 4 de janeiro de 2011 às 08:29  

Eu como noivinha de plantão amei a idéia!!lindoooo! bjos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...