Azul!

>> terça-feira, 8 de setembro de 2009

Olá meninas! Estou muito sumida né? Mas minha vida está uma correria e estou sem net! Então, eu preciso lembrar de levar o pen drive para a lan house! Mas vou tentar postar sempre! Meninas, a vida nova está cheia de novidades! Aos poucos vou contando tudo para vocês!

Hoje vou falar do azul! Uma cor que pra mim é perfeita! Combina com tudo, com todos os ambientes! Espero que gostem das imagenss! Lindos quartosss!











Achei essa letra de música linda, do Guilherme e Santiago! Espero que gostem!
Chama: Azul

Foi na manhã em que eu te encontrei
Quando a brisa tocava sua doce pele
Teus olhos tristes que eu adorei ver
Na noite em que eu te amei, azul

Quando em silêncio por fim te beijei
Sentir lá dentro nascer esse amor azul
Olho pro céu e em você posso ver
A estrela que eu sempre sonhei

Azul, e esse amor é azul como o mar azul
Como no coração uma doce ilusão
Azul como a lágrima quando há perdão
Tão puro e tão azul que entra no coração
E esse amor é azul como o mar azul
Como o azul do céu que ilumina a paixão
Azul como a estrela do meu coração
Uma estrela azul que me enche de amor

Como um milagre que tanto esperei
É a garota que eu sempre sonhei, azul
Tua inocência que eu quero entender
Seu príncipe azul eu serei, azul

São mil loucuras de amor com você
Raio de lua será para mim azul
E como a chuva pintada de azul
Sempre será só você...

Beijoss para todasss! ;*
Ps: O amor está no ar! :D

12 comentários:

Maura Fischer 8 de setembro de 2009 às 08:34  

Também sou super fã do azul!
Lindas as fotos que vc selecionou.
Ah! Hoje é o último dia da votação da brincadeira "mostre seu cantinho"! Boa sorte!

Maura Fischer 8 de setembro de 2009 às 08:34  

Também sou super fã do azul!
Lindas as fotos que vc selecionou.
Ah! Hoje é o último dia da votação da brincadeira "mostre seu cantinho"! Boa sorte!

Ozenilda Amorim 8 de setembro de 2009 às 08:52  

Eu já falei algumas vezes no meu blog, o meu quarto é azul e com a parede da cama lilás; eu acho lindo e confortável. Essas imagens são maravilhosas, adorei!
;)

Adriana 8 de setembro de 2009 às 09:53  

Oi, vc sempre com lindas ideias, eu adoro azul com vermelho, cores que gosto no momento. Beijinhos!

Lohane Marques [LoLL] 8 de setembro de 2009 às 11:29  

amigaaa adorei os quartos!

Me contaaaa, como está a vida aí em Juiz de Fora? to ansiosaaaa

bjuxxx

Guta Lepste 8 de setembro de 2009 às 14:07  

Q imagens lindas!!!! Amo azul!!! bjokas flor

Paulinha - Reformando Nosso Apê 8 de setembro de 2009 às 15:27  

O azul traz uma paz... Hummm, olhando esses quartos dá até uma preguicinha...
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Unknown 8 de setembro de 2009 às 19:26  

Oi querida Débora, tem selinho pra vc lá no meu blog... espero que vc goste de ganhar selinhos... rs

Beijocas e linda semana pra vc!

Nat Jonas 8 de setembro de 2009 às 22:10  

Lindas as fotos.. demais o quarto.. o blog também..
Só uma correçãozinha.. "Azul"é do Edson e Hudson.. não Guilherme e Santiago.. ;) (tenho um pé na roça... rs)
Parabéns pelo blog!
Bjooo

Cynthia Saccoman 9 de setembro de 2009 às 03:20  

Lindas fotos!! Quartos maravilhosos!
Beijos

Blog - util.necessario - Ana 9 de setembro de 2009 às 11:01  

Eu amo azul, amei o primeiro quarto e amo esta música.
Ah! Imprimi para mim.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Sabrina Mix 10 de setembro de 2009 às 21:08  

Poxa, Débora, estragou o post. As imagens tão lindas e essa música brega. hehehe...

Adorei a primeira imagem: azul com marrom fica uma combinação super clássica e chique.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...