Azul com Tânia Silvia!

>> terça-feira, 15 de setembro de 2009

Olá meninasss! Como prometido, hoje mostro as fotos da Tania Silvia do blog Pedacinho do Céu, que realmente me faz sentir no céu, cada coisa que ela faz fica perfeito, e claro tudo em azul! Por isso os posts dessa semana combinaram muito com ela! Tania muito obrigada por me mandar as fotos, amei receber seu email! Parabéns pelo sucesso do blog, e pelo talente que você tem em transformar cada objeto, cada espaço por onde você passa!






E aí meninas? Cada coisa fofa né?! Fico encantada com a casa da Tania!
Beijos para todasss! :D

10 comentários:

Lili 15 de setembro de 2009 às 07:56  

Adoro azul, mas não tenho nenhum cantinho na minha casa... :(
Todas essas postagens sobre o azul estão com fotos lindas Débora, com cantinhos muito bonitos e singelos, parabéns! :)
Ah! E parabéns pelo retorno com o love!!! ;)
Bjks! ;)

Unknown 15 de setembro de 2009 às 10:04  

Oi Débora, a casa da Tânia é um encanto! Também gosto muito das artes dela! Querida, vc tá sumidinha, não vai me visitar mais não? Beijocas

Luma Rosa 15 de setembro de 2009 às 11:43  

Eu adoro azul, adoro este clima romântico, as flores, os lustres de cristal, cama antiga branquinha...eu adotaria essa decoração facinho! (rs*) Beijus

Elen 15 de setembro de 2009 às 13:16  

Fiquei aqui, só olhando, imaginando um cantinho desses em minha casa....

abraços cheirosos

Carol 15 de setembro de 2009 às 18:59  

Nossa... e eu cada vez mais com minha casa de cabeça pra baixo... só coisa linda!!!

Beijinhos

Flávia 15 de setembro de 2009 às 21:25  

Casa linda, Débora, um mimo... Adorei!

Bjsss

Ignez 16 de setembro de 2009 às 01:38  

olá!!!
Eu adoro o seu blog, vejo sempre quando tem novidades.. e depois de muito tempo só vendo eu fiz um blog para mim... e ganhei meu primeiro selo. Adorei a aceitação.. então, como manda a brincadeira, passo ele para 8 blogueiros, e escolhi vc!! espero que goste!! bjinhos

PS: adorei as imagens!!

Eliane Philipetti 16 de setembro de 2009 às 07:55  

Linnndo!
Dá vontade de não sair mais de casa!
Parabéns!

Unknown 16 de setembro de 2009 às 13:44  

oi Debora

Obrigada , viu !!
Vc foi um amor .
bjs
Tânia Silvia

Luci Cardinelli 17 de setembro de 2009 às 12:44  

Débora, eu amo azul e tinha um tempinho que eu não vinha por aqui, desculpe, mas é tempo mesmo. Então amei tuso isso tão azul que vc nos mostrou. Obrigada!!

bejusss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...