Azul (4)

>> sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bom diaaaaaaaaaaaa!
Banheiros e mais banheiros! A paixão dessa blogueira que vos escreve nesse momento!
uaauauhauahuahuahuah
Gentee, amo banheiros! Não sei o motivo, e adoro um banheiro azulzinho! Acho que é pra quando eu acordar, me sentir perto do céu, e imaginar um lindo dia! E vocês? Gostam de um banheiro azulzinho???





E como hoje é sexta-feira, resolvi fazer uma coisa diferente aqui no blog! Amanhã e domingo ainda terá post falando sobre o azul! E quero saber se na casa de vocês tem um cantinho azul, ou um objeto que vocês gostam que seja azul... Espero fotos! Meu email é deborafouraux@hotmail.com

Beijos para todasss!

12 comentários:

Unknown 11 de setembro de 2009 às 09:43  

oi Debora...

Euzinha ADORO um azulzinho, qual cantinho de casa é azul?..rsrsrs..todos!
Adivinha se não venho diariamente ver o que tem de azul para eu me inspirar...
Sei que sou suspeita , mas vai fundo nesse lindo azul !
bjs e um final de semana azul da cor do mar !

bjs

Blog - util.necessario - Ana 11 de setembro de 2009 às 10:27  

Acho o banherio azul clarinho como este, mais limpinho!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Natália 11 de setembro de 2009 às 12:17  

Olá Débora!!

Como está na casa nova hein!? Tudo do seu jeitinho?

Eu adoro azul...normalmente toda mocinha gosta de rosa e a do contra aqui sempre foi no azul. Meu quarto de solteira era todinho azul...não vou perder os posts!
bjokas,bom fds

Ana B 11 de setembro de 2009 às 13:34  

Por incrível que pareça, não gosto de azul na casa... só em fotos. Nunca vejo um ambiente azul no meu cotidiano... agora você, parece que viu passarinho blue esta semana, heim? Conta tudo... ótimo final de semana.

Ruby Fernandes 11 de setembro de 2009 às 18:05  

Amiga aqui em casa não tenho nada azul, apesar de amar a cor, aliás tenho uma almofada azul sim, aquela com a frase do Pequeno Príncipe lembra?
Bjo florzita.

Unknown 11 de setembro de 2009 às 20:23  

Amiga do céu, acredita que aqui em casa não tem nada azul!?

E acho que deveria ter, pois é uma boa cor né. Vou providenciar e depois te conto!

Beijinhos e lindo fds pra vc!

Beijinhos,

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com

Re Batista 11 de setembro de 2009 às 23:12  

Lindos lindos Débora!
O da primeira foto tá demais!
BjOs e ótimo fim de semana!

Rejane.

KEKA 12 de setembro de 2009 às 09:37  

lindo!lindo!lindo!
amei todos!
beijocas

Andrea 12 de setembro de 2009 às 10:57  

Natalia, azul não faz parte das minha cores preferidas mas um banheiro lindo e bem organizado é tudo de bom! Esses "seus" banheiros azuis estão lindo e me fazem lembrar nuvens! Beijão.

Anna 29 de setembro de 2009 às 19:05  

Achei lindo!!
E que fico pensando será que tenho coragem de sair do branco?

Cleo Borges 16 de abril de 2010 às 16:21  

Lindos Fernanda!
Bjos, Cléo Borges

rosana do amaral 7 de julho de 2011 às 18:12  

Amo banheiro azul. Vou refazer o meu e quero todo azul. Tenho paixão por decoração de banheiros especialmente os azuis. Mas estou com medo de exagerar depois não ter mais jeito.
rosana do amaral.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...