Presente!

>> terça-feira, 14 de julho de 2009

Bom dia meninass! Estou de voltaaaaaaa! Cheguei ontem, mas estava cheia de coisas para fazer! Por isso não passei por aqui! Mas tenho novidadesss! Eu mostrei o presente que dei pro namorado no Dia dos Namorados, mas não mostrei o que eu ganhei! Não mostrei porque só recebi o presente esse final de semana, namorado comprou pela net, e demorou para chegar! Ahh mas é lindooo! Vou mostrar pra vocês! A viagem foi ótima! Matei a saudade do namorado, passei um pouquinho, mas tava um friozinhoO! =/ E na viagem, vim pensando no tempo, que está passando e eu não estou estudando, vou fazer vestibular no final do ano, e preciso estudar, por isso decidi que a partir de hoje, vou estudar sério, horário certinho! E a outra novidade é que a exposiçao agropecuária aqui de Além Paraíba, está chegando! Inicio de agosto! E é ótima! Entrada gratuita!Muitas pessoas de fora gostam da festa, e nós da cidade gostamos mais ainda, porque todos os amigos que moram fora, vêm na festa! Nada melhor que isso né?! Outra coisa, mudei a cara do blog! Mas mudarei de novo! Deu um probleminha com a data das postagens! Agora vou mostrar o presente:

É uma havaiana personalizada, o namorado fez a arte, e o desenho foi feito na havaiana! Parece que tem uma maquina que faz esse serviço, eu não sei direito! Só sei que AMEI!



(essa é a arte da Havaiana, eu e o namorado. Muito fofo!)

(aqui a havaiana. a foto ta horrível.)

Namoradoo, amei o presente!
E parabéns pra gente pelos 10 meses de namoro! Foi ontem , mas ta valendo!
Te amo muito! s2

Beijinhoss

14 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 14 de julho de 2009 às 09:09  

oi Débora

Ficou uma graça!!!
Um lindo presente!!!

bjus
ana maria

Ana Paula Pretti 14 de julho de 2009 às 10:00  

Que lindo, muito fofo mesmo!!
Muito romântico ele!!!

Abraços!!!

Maura Fischer 14 de julho de 2009 às 10:31  

Que presente lindo e criativo!

Maura Fischer 14 de julho de 2009 às 10:35  

Ps. Adorei a nova cara do blog!

Priscila Oliveira 14 de julho de 2009 às 10:53  

Que namorado criativo hein, amiga!
Adorei, ficou muito fofa essa havaiana!!
Tava com saudades de vc!
Bjs querida...

Eliene Vila Nova 14 de julho de 2009 às 17:56  

Olá, menina as havaianas ficaram um escandalo, adorei!!!lindas.
eu fiquei curiosa para saber que máquina é essa que imprime na sandália.
que presente fofo.
abraços

jc 14 de julho de 2009 às 18:05  

Queridíssima, passando para fazer aquela visitinha básica...ver tudo que perdí por aqui...etc...
A sandália é realmente fofa (dá vontade de nem usar)kkkkkkk
Passando para lhe dizer também que as artes de mamis já foram postadas...passa lá p/ conferir...
Ah, pintei um quarto nesse tempo!!!rs...
Veja lá também!!!
Estude mesmo!!!!
Bjkas da Jô

IsaBella 14 de julho de 2009 às 18:09  

Que lindoooooooooo!
como vc conseguiu passar pra havaiana???????
quero fazer uma coisa assim tbm!
mas, não mais pro meu namrado (solteira não tem como né?rsrsrs)
se der, me explique como foi fazer isso!
:D
beijoksssssss

Carol 14 de julho de 2009 às 20:17  

Que presente legal!!!! Adorei!!!!

Beijinhos

Unknown 14 de julho de 2009 às 21:52  

Adorei as havaianas, muito lindinhas.
Que romantico!
Bjo

Re Batista 14 de julho de 2009 às 22:24  

Debora! Que lindas as havaianas! Ele é criativo, hein? Acho o máximo ganhar presentes assim: exclusivos e personalizados! BjOs e até mais!

Mara Porto 14 de julho de 2009 às 22:30  

Também tenho uma havaina personalizada e adoro.
as Minhas peças vc pode escrever para meu e-mail que te dou todas as informações é liamaraporto@hotmail.com
Obrigada pelo carinho, bjs

Fabi Carvalhos 17 de julho de 2009 às 15:06  

Oi, Débora! Cheguei aqui através da referência que a Aline do Entre Pincéis fez ao seu blog. Vc vai longe hein? Super bom gosto e posta idéias bem criativas. Estas havaianas ficaram super diferentes e fofinhas, seu namorado é bom mesmo na arte gráfica, hein? Parabéns! Bjs, Fabi.

Luciana Rocha,  15 de janeiro de 2011 às 17:07  

Queridaaa que linda ficou sua havaiana.

Gente eu trabalho com havaianas personalisadas com foto,fica bem legal

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...