Móveis de lazer!

>> quinta-feira, 9 de julho de 2009

Olá meninas e meninos! :D Hoje vou fazer um post que já queria fazer há um tempinho, mas não sabia direito o que escrever por não saber o material dos móveis que eu queria mostrar! Vendo um post do Decoração e Design e descobri que eles podem ser de fibras naturais ou fibras sintéticas! Dei uma pesquisada na net mas não consegui identificar qual era o material dos móveis nas fotos que eu tenho e que eu amo! Então vou fazer assim: vou postar as fotos que eu peguei na net, e depois vou fazer um post falando das fibras naturais com os moveis que eu tenho certeza do material! :D

Se alguém souber o material dos móveis das fotos abaixo me avisa! :D










E aí o que acharam? Eu AMO essas imagenss! Fico imaginando como seria está nesses lugares MARAVILHOSOS!

Quero agradecer as amigas queridas que votaram em mim na promoção da Luci! E lembrar que a promoção vai até dia 15/07 então ainda dá tempo de votar!

Link: Artes da Luci

Beijinhosss ;*

14 comentários:

Janice 9 de julho de 2009 às 13:49  

Que móveis LINDOS!!!!
Estou indo lá votar em você.
Beijo:)

Nanda Assis 9 de julho de 2009 às 13:57  

é de fazer sonhar mesmo, com ambientes assim.

bjosss...

Ana Paula Pretti 9 de julho de 2009 às 15:41  

Eu amo esse tipo de movel (tbm não sei de que material se trata), aqui na minha cidade tem uma praça que todo final de semana tem exposição desses móveis, eu ainda compro um jogo pra eu colocar na minha área uiii

Beijos!!!!

Luci Hajek 9 de julho de 2009 às 16:04  

Esses móveis são feitos de junco, bambu, rattan, vime, cana-da-índia, apuí e fibra sintética. Resumindo: são fibras naturais de plantas brasileiras.Adoro!!

Carol 9 de julho de 2009 às 20:25  

Ai.. tipo vime que eu amoooooooooooooo!!! Lindo lindo lindo!! E a ultima imagem... que sonho ficar ali dentro meu Deus!!!!

Beijinhos.

Paulinha 9 de julho de 2009 às 20:30  

Ai, que lindo! Os lugares, os móveis e as cenas em que a gente se imagina lá!!!
Um dia eu ainda vou ter uma casona de campo pra pôr todos eles, porque no meu apezinho não cabe...rsrsr
Beijos!

Re Batista 9 de julho de 2009 às 23:10  

Olá queridinha... realmente lindos mesmo... esses das áreas externas com certeza são fibras sintéticas... e os dos ambientes internos podem ser sintéticos também ou podem ser de vime.
BjOs e até mais!

susi 10 de julho de 2009 às 03:54  

Lindos!!!
Do jeitinho que eu gosto, tbem acho q sao de fibras naturais o nome deve ser Ratam,ou sera q to enganada? Hiii duvida!!!
bjs e bom fim de semana..

BubbleDesign/Bruno 14 de julho de 2009 às 08:27  

concordo com a Rejane.
porém os nomes da origem das fibras fica complicado dizer pois estão em fotos...não há como afirmar nada!!^^

Abs

Cris Ventura 14 de julho de 2009 às 13:07  

Oi Débora! Adorei esse post, muito inspirador para as férias ;-) Beijos e boa semana!

Anônimo,  7 de agosto de 2009 às 23:29  

Prezados Adoradores,

Sou produtor em Fortaleza e exportador nacional de mobiliário igual e estava garimpando, assim n pude deixar de comentar o requinte da imagens do post.A maioria dos móveis, aqui, são em fibra sintética de estilo neoclássico e desing aconchegante.

Contato
alisson_vinhas@hotmail.com
085.88445280

Edina 3 de abril de 2010 às 17:38  

Tenho uma fabrica de moveis artesanais e decoração em Cambe, PR, onde trabalhamos com apui e junco e posso garantir que os moveis exteriores são em fibra sintetica e dos interiores apui e junco. Caso tenham interesse em conhecer melhor estou a disposição no e-mail kljunco@hotmail.com e pelo site www.kljunco.com.
Atenciosamente,
Edina

Anônimo,  5 de maio de 2010 às 17:45  

www.kljunco.com.br
São maravilhosos!!!!!!!!

Unknown 8 de junho de 2010 às 22:03  

www.kljunco.com.br
Pessoal, entrei em contato com esta fábrica, além dos móveis maravilhosos, os preços são irresistívies. Vale a pena conferir.
Nelson Curitiba

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...