Selinho!

>> segunda-feira, 15 de junho de 2009

Olá meninas! Ganhei esse selinho da Ana (útil.necessário), ela é uma fofa, e sempre tem muita coisa legal no blog! Obrigada Ana! Adorei!

As regrinhas são:
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.


Vamos lá:

Desejos:
1- Coragem para cortar o cabelo, para ele crescer com mais força;
2- Trocar o óculos pela lente;
3- Axar um santo remédio para as espinhas;
4- Comer mais frutas e verduras;
5- Caminhar, pular corda, fazer qualquer exercício.

Indico para:
Aviso: é difícil achar 10 amigas glamurosas né... eu sei que algumas já receberam, mas eu vou indicar assim mesmo ok?!
1- Natália - No meu apê
2- Ruby - Meu canto, minha prosa
3- Ozenilda - Mil e uma coisas
4- Isa - Arrumadissimo
5- Priscila - Um lar, simplesmente um lar
6- Bia Fá - Decorando um apê virtual
7- Eliana - Barraco Chic
8- Lets - Nossa Casa
9- Ana Maria - Jeito de Casa
10- Ana Pretti - A Casa dos meus sonhos

Beijinhos para todas as amigas glamurosas, que ganharam o selinho e também as que não ganharam! :D

ATUALIZANDO:
Que fique claro para algumas pessoas que visitam o meu blog, e pelo visto não estão muito acostumadas com internet e não sabem que adolescentes e até mesmo adultos quando estã conversando em um bate-papo, mandando um scrap no orkut ou escrevendo em um blog , para distrair, conhecer pessoas e não apenas criticar escrevem algumas palavras abreviadas, ou trocam algumas letras, como foi o caso do "AXAR" acima, ou "MSM", "KSA" e outras palavras!

9 comentários:

jc 15 de junho de 2009 às 16:50  

Queridíssima...
Gostaria de dizer que vc brinca de decorar MUITO BEM!!!rs...
Bjkas da jô
PS: Lembra da historinha da casinha de madeira??? Convido-lhe a conferir o desfecho da história no post de hoje...
Bjkas da Jô

Ana Paula Pretti 15 de junho de 2009 às 17:14  

Oie, adorei o mimo, vou postar assim que der ok???

Como assim não dá pra seguir meu blog???

Beijos!!!

Anônimo,  15 de junho de 2009 às 17:54  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Barraco Chic 15 de junho de 2009 às 18:30  

Adorei e já levei, brigadão amore, bjss.

Priscila Oliveira 15 de junho de 2009 às 18:46  

Débora amiga muito obrigada pelo selinho, depois vou postar com os outros que recebi, eu sempre deixo acumular para postar todos juntos!!!
Que bom que seu dia dos namorados foi legal,é tão bom né ficar pertinho do amor...
Bjs querida...

Blog - util.necessario - Ana 15 de junho de 2009 às 20:22  

Pular corda para melhorar a saúde tudo bem,mas se for para emagrecer eu vou brigar com você!!!!
Você está ótima,bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Viviany 15 de junho de 2009 às 21:16  

Débora queriida , parabéns , vc merece , é uma fofa !!! Ah! Adorei a foto do casal no post do dia dos namorados , hehehe ... Lindos !!!
Bjuss*

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 15 de junho de 2009 às 21:34  

oi Débora

Querida, apaga esse comentário do infeliz e covarde, porque els sempre são anônimos...kkk
Até hoje nenhum invejoso desses passou no meu blog...Dá uma raiva!!!
Adorei que vc lembrou de mim!!!
Esse selinho eu postei outro dia , espero que não te importes se não postá-lo novamente.
Querida, apaga esse comentário da infeliz e covarde, porque elas sempre são anônimas...

bjus
ana maria

Ruby Fernandes 16 de junho de 2009 às 00:38  

Amiga, muito obrigada pelo selinho.
Quanto a linguagem da net, eu sei como é, tenho um filho adolescente em casa!!!
Bjokas flor.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...