Meu Banheiro!

>> quarta-feira, 27 de maio de 2009

Boa Noite amigass! Hoje vou mostrar um pouquinho de um dos banheiros aqui de casa! Ele foi reformado há uns 3 anos! E eu adoroo ele! Como sou a que mais uso, eu decorei do meu jeitinho! Espero que gostem! E meninas, agora eu ganhei uma fã! E ainda deixou um comentário falando que eu sou cafona, se não gostou do blog e da dona, então não precisa nem aparecer por aqui né?! Mass... são coisas que acontecem! :D

(meus sapinhos)

(a pia, e a prateleira com os cestinhos, um fica com alguns cremes e maquiagens e o outro com papel higiênico e sabonetes, e minha coleção de sapinhos)

(a tampa do vaso sanitário, com a fofa borboleta)

(o box)

(a banheira)

(meninas, não sei o que vocês acham, mas nesse banheiro bate muito sol, então resolvemos colocar essa perciana, é muito mais fácil pra limpar e resolve o problema do sol)

Quero saber o que vocês acharam hein! Beijinhos! ;*

18 comentários:

Fê Orlando 27 de maio de 2009 às 22:07  

adorei... fiquei com vontade de um banho de banheira... q delicia! Ah concordo com vc, rosa é lindo e feminino. Bjo grande!

Priscila Oliveira 27 de maio de 2009 às 22:14  

Adorei seu banheiro querida, muito lindinho, seus sapinhos são umas fofuras!!! Ah, quanto a sua fã, liga não amiga, essas coisas a gente finge que não é com a gente, deixa pra lá, não vale a pena!
Bjs...

milu 27 de maio de 2009 às 22:52  

Lindo o teu banheiro...Adorei...Já copiei algumas idéias..Bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 27 de maio de 2009 às 23:22  

Oi Débora

Menina, que banheiro lindo...e ainda com teus detalhes que são uma fofura.
E essa persiana combinou muito bem!
Amei tudo bem clarinho com essa bancada moderna!!!

bjus querida
ana maria

Andrea 27 de maio de 2009 às 23:51  

Muito lindo!!! Adorei!! A persiana combina com o piso e as peças em vidro dão aquela leveza ao banheiro! Adorei também o azulejo e muito fofos sapinho. Eles dão sorte sabia? Beijão!

Ruby Fernandes 28 de maio de 2009 às 01:10  

Que banheiro grande! Adorei! Muito claro e arejado, a persiana ficou muito legal! Bjokas flor.

Anônimo,  28 de maio de 2009 às 06:17  

Oi Débora,

Que banheiro lindo!A banheira,meu sonho de consumo,amei!!

Eu tenho uma sobrinha que tbm adora sapinhos(eles são fofos).

Beijos

Natália 28 de maio de 2009 às 09:49  

Oieee

Seus sapinhos deram um toque especial no banheiro!

bjokas!

Marisa 28 de maio de 2009 às 13:20  

Muito lindo seu banheiro!
Amo sapinhos,e vc deixou seu banheiro com mais cara de banhos com todos eles enfeitando....

Quanto a sua dilicada fá deixe para lá.....Como minha avó dizia:
Enquanto os cães ladram a carruagem passa!


Beijocas e continue nos encantando com suas imagens!

Tanya Ricketts 28 de maio de 2009 às 13:48  

Oi Deborah,
seu banheiro é muito lindinho, igual a dona. Ele é todo delicado e caprichado.
E para essa pessoa que falou mau do seu blog, é uma coitada, no minimo não tem gosto e é uma invejosa.
Beijos

Ana B 28 de maio de 2009 às 15:35  

O banheiro é fofo, gostei da bancada de vidro.... bejinho

Unknown 28 de maio de 2009 às 16:32  

Oie :o
fico chocada com tanta gente
invejosa nesse mundo, liga não
vc está fazendo um otimo trabalho
e não importa o que digam ok, não ligue amoree!!
Garota esse banheiro ai é de matar
a gnt do coração, até banheira tem,
geente como eu costumo dizer que
chiqueiro(EXTREMAMENTE XIQUEE)
parabéns pela organização que vc
fez dele!!
BjOo

Isabela Kastrup 28 de maio de 2009 às 19:12  

Queridaaa, o seu banheiro é uma graça, achei muito charmoso!
Pode deixar que vou aparecer mais sim, já estava com saudade do nosso mundinho!

Lu Oliveira 29 de maio de 2009 às 10:28  

Oi querida
Seu banheiro é lindo, meu sonho é ter uma banheira, deve ser uma delicia, depois de um dia de trabalho para relaxar, ai ai
Não se preocupe com pessoas maldosas, se não tem elogio, é melhor ficar calada. Adoro tudo que vc posta aqui.
Bjs e que seu final de semana seja iluminado.

Graça Tristão 13 de agosto de 2009 às 12:25  

Menina vc é muito criativa...cheia de idéias, PARABÉNS!
PAZ e LUZ no seu coração.
Graça

Diva Morais 17 de novembro de 2009 às 23:55  

Amei seu blog!!!! Quanto a sua fã inrustida que te chamou de brega, use o moderador de comentários para peneirar os mesmos... A gente deve reter o que nos alegra e jogar ao vento tudo que tentar nos intristecer!

Anônimo,  3 de abril de 2010 às 22:37  

Parabéns, nada mais cafona que uma borboleta na privada.

Anônimo,  14 de junho de 2010 às 14:09  

Olá ameii seu blog,cada coiisa linda q tem aquii.Parabéns!!

Eu sou de Fortalezaa.... Meu nome é Fabríciia

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...